Pedaleira VOX TONELAB

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# ago/11
· votar


Jack Bawer

Cara, ***leia o manual***. É muito difícil sacar a fundo como usar um equipamento desses sem fazer isso, especialmente se você não tem experiência com pedaleiras. Não adianta ficar fuçando aleatoriamente. Se a tua veio sem manual, ele pode ser baixado no site do fabricante. O procedimento para o reset está na coluna da esquerda da página 29 do manual em inglês.

Uma coisa: o único "amp" que não usa a válvula é o clean canal vermelho. Se esta for a única simulação que funciona, existe a possibilidade de a válvula estar quebrada ou desgastada. MAS ANTES DE ENTRAR EM PÂNICO, aprenda a mexer na pedaleira e se certifique de que não é somente uma questão de configuração.

-King
Veterano
# ago/11
· votar


Jack Bawer
Cara, também tenho a ST, sobre essa questão do sem som, pode ser por que o pedal de expressão está como pedal de volume, basta você botar ele totalmente pra baixo que vai sair som. Da pra zerar os patchs sim, leia no manual, não lembro direito como faz.

Jack Bawer
Veterano
# ago/11
· votar


aff...Esquece esse último post ai...a questão da maioria dos patches estarem baixos era a queda de luz...quando liguei a pedaleira novamente em outro lugar os efeitos estavam funcionando bem. Mas ainda queria zerar os patches de fábrica pra mim ter noção das variações dela.

Jack Bawer
Veterano
# ago/11
· votar


corrigindo: Mas ainda queria retornar aos patches de fábrica que foram modificados pelo ultimo dono pra mim ter noção das variações dela.

Jack Bawer
Veterano
# ago/11
· votar


Bog

vlw, não vi seu post antes de mandar essas mensagens ai...(se eu tivesse visto antes do "problema" ser resolvido eu teria um infarto aqui) husahsua

acredito q foi algo relacionado a extensão aqui ou queda de luz...ligando em outro lugar funcionou normal.

então...eu procurei o manual na net e só tinha em inglês, o google tradutor embaralhou os textos um no outro ficou meio complicado de entender mas consegui, tava na página 33, mas vi q zera tbm os já criados =/ então vou comprar um cabo USB e gravar os q estão nela no programa dela e deixar guardado pra não perder ^^ vlw ai, abraço

myigor
Veterano
# dez/16
· votar


Fala ae pessoal blza?

Ressucitando tópico.

Minha vox do nada, do nada mesmo, alguns amplificadores não saem mais som, todos UK e US.

Alguém já passou por esse problema? A pedaleira funciona por completo menos alguns amplificadores.

Ajuda nóis

Abraços.

The Firms
Membro Novato
# 31/jan/23 11:52
· votar


Tenho um pedaleira Vox valvetronix Tonelab SE, e passou a apresentar um ruído quando aciona os drives, overdrives ... será que é a válvula..? Já abri, dei uma limpeza e continua com o ruído .. Alguém já teve o mesmo problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira VOX TONELAB