Da certo???V-amp2

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # out/04


    eu ja tenho essa ideia a tempo,mas ninguem me ajudou.Estou querendo comprar uma caixa 4X12 + uma potencia(valvulada ou transistorada) para ligar meu V-amp2 como Pre-amp.O som vai ficar bom????Qual potencia vcs recomendam???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    Vai c/ certeza, e quanto à potência infelizmente não saco o suficiente pra te recomendar uma.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Orra... nego vai comprar uma caixa 4x12 e uma potencia valvulada pra ligar o V-Amp! :/
    Mete um V-Twin nesse pré ae!

    flavio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    kra eu consigo fazer no meu V-amp2 uma distorçao melhor que a do V-twin...Mas tbem eh um otimo pedal e pre-amp!!!

    alguem me recomenda uma potencia que ñ necessariamente valvulada??

    flavio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up!!!!

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu iria ou de JMP1 ou de PSA1 dependendo do seu gosto

    flavio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    Isso que vc sitou assima sao pre-amps...estow querendo power(potencia) Mas valeu pela dica man!!:)

    MUSASHI
    Veterano
    # out/04
    · votar


    flavio
    Cara também sou usuário do VAMP-2. Estou pensadno em comprar um sistema própria Behringer, um Europower (potência) e uma caixa de 4 x 12, tudo da Behringer como eu disse. O distribuidor oficial da Behriger no Brasil é a Equipo, vai lá e saca as opções.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: FeNtO
    · votar


    flavio
    kra.. compra uma mesa, um aplificador de PA e um falante comum q o som vai fk mt bom... ai tu pod ath usa pra ligar otras coisas q nao da galho...

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    flavio
    Eu estou no seu caso, mas vou usar um GT2 como preamp.

    A melhor opção com certeza seria um 20/20 Stereo ou um 2:50 Stereo da Mesaboogie. Masss, como somos meros mortais, uma opção é fazer uma personalizada.
    Andei conversando com o Pedrone, e é realmente uma boa opção. Algo ai em torno de 1200 reais dá pra fazer um power mono de 50w.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da certo???V-amp2