PEDAL FLANGER BOSS BF2

    Autor Mensagem
    Robinson
    Veterano
    # out/04


    Meus amigos, tenho um FLANGER BF2 BOSS entre outros pedais, porém estou querendo troca-lo por um AUTO WAH AW2 BOSS. Meu pedal está em absoluto perfeito estado porque não o uso. Se souberem de algo deixem recado ou escrevam ao meu mailpessoal:
    carvajalarte@yahoo.com.br
    Agradeço de ante-mão.

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meus amigos!... conseguí o pedal AUTO WAH da BOSS, só que troquei não pelo meu flanger e sim pelos Heavy Metal e o Digital Delay da OLIVER... ou seja: ainda tenho o pedal FLANGER BF-2 BOSS. Se alguém estiver interessado, estou deixando-o por R$200,00 ou trocando-o por algúm outro da BOSS em perfeitíssimo estado pois o Flanger está.
    Abráços galera!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estou interessado nos BOSS SD-2 ou OD-2r. Se alguém tiver e quiser trocar, já sabem.
    Abç!

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ptz!... Tá difícil ein.

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguém pode me explicar o que é flanger e onde eu posso ouvir demos de todos ou alguns efeitos de guitarra.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    imagine que voce está ouvindo uma música no radio e de repente passa um avião a jato com falantes do lado fora tocando a mesma musica (na mesma estação de radio), o efeito sonoro é este.

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É... pode-se dizer que o flanger faz algo assim. Só que fico lembrando das possibilidades do Flanger e vejo que há mais coisas porém fica tão difícil descrever o som de forma ilustrativa.Dependendo da regulagem pode soar como um CHORUS ou como um PHASER mas... nenhum PHASER ou CHORUS pode soar como um FLANGER.
    AHN! PESSOAL, o meu FLANGER BOSS está de pé ainda para quem se interessar.
    Abráço!

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ptz! Me esquecí. Olhem só, o FLANGER é um efeito em forma de pedal e que foi idealizado para simular o recurso de "FLANGING" produzido em estúdios de gravação analógicos. Era assim: gravava-se um som de guitarra, teclado, voz, etc, em dois canais de fita magnéticas diferentes e na hora de reproduzir o som, o técnico de som apertava uma das fitas enquanto giravam. Com isto, o som normal misturado ao som älterado" pela pressão manual gerava uma defasagem de onda que fazia o som parecer "retorcido". Um exemplo atual para perceber o efeito é o final daquela música do PINK FLOYD interpretada por FOO-FIGHTERS e BRIAN MAY "You have a cigar" na trilha sonora do MISSÃO IMPOSSÍVEL II.

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera,se alguém tiver um TURBO OVERDRIVE ou um DUAL OVERDRIVE em perfeitíssimo estado e quiser trocar pelo meu FLANGER BF-2 novo já sabem.
    Abraços a tódos!

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meus amigos, o BF-2 ainda está de pé.
    Valeu pessoal!
    Robinson

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caramba! Tô sozinho aqui na parada...

    steka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Qto vc ker pelo BF-2?

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    zacaoamargo
    Kra, entra em http://www.bossus.com , clica em INTERACTIVE e depois em COMPACT PEDAL,talvez demore um pouco, mas abre uma jenela, lá tem UM MONTE de samplers de efeitos de vários pedais da boss. Espero ter ajudado. FAlowww!!

    Pliravi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    oi amigos, acho que só vcs podem me ajudar, eu tenho um pedal BOSS Flanger BF-2B para contra-baixo, tenho a fonte pra ele da ONERR, eu estou precisando vende-lo, está novissimo, com os certificados, caixas impecaveis, é tratado como joia, mas para todos que ofereço, ninguem conhece, tô pedindo R$300,00, valeu
    pliravi@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDAL FLANGER BOSS BF2