Novidades na Onerr tbem

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/04


    Depois de olhar as novidades da Meteoro resolvi passar no site da concorrente e vi que a onerr esta com novos modelos de pedais tbem, pena que no site não fala absolutamente nada dos pedais, só tem o nome e foto. Felizmente a onerr manteve o formato dos pedais (mesma dimensão dos boss porém com a conecção do plug pouco mais alta), são compactos e beneficiam quem tem muitos pedais. Pena que nenhuma empresa brasileira fabrica equalizadores.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    falto dizer o site da onerr www.onerr.com.br

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem uns pedais novos de distorção, e também tem um tipo de seletor de canais que eu quero ver ainda como funciona.

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desculpa amigo mas acontece que os pedais não tem o mesmo formato dos BOSS nem a pau. Bem, a menos que você refira-se a formato no sentido de ser "pedal" e não "pedaleira". Acho que a carcaça dos Onerr não tem um visual muito apurado não, mas isto é uma coisa de gosto pessoal. Não curto isso de mistura de cromado com laqueado com visual meio retrô com botões HI-TECH com borracha contornado, etc. Parece meio samba do criolo doido, mas não importa... tentando e tentando um dia se chega lá.

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Han!... Os pedais OLIVER (fabricação nacional e já extinta) tinha pedais de visual bem elegante e fabricou um EQUALIZER. Você pode dar uma procurada em calssificados que deve ter algúm em oferta por aí.

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Calssificados?... HuaUHuaUHuaUHuaU!!!

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a oliver foi extinta, essa onerr também será extinta (a boss vai continuar), essas emprezinhas de fundo de quintal, qq dia abro uma no meu quintal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidades na Onerr tbem