Tri AC X GT2

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # out/04


    Pessoal, andei vendo que a diferença de preços entre esses dois SansAmp não é muita.

    O Tri AC vale mais a pena ou o GT2 tem uma qualidade melhor?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara posso falar uma coisa aki...

    O tri-ac é melhor... na minha opinião é claro... mais ele é melhor se vc tem um amp dukaralho pra usar ele... ai ele mata a pau... pq ele "simula" menos coisa que o GT-2... logo ele é pra ser tocado com um amp bom... já o GT2 c vc ligar em um amp piorzinho devido a quantidade de parametros que ele simula ele acaba melhorando o som...

    Prefiro o Tri-AC... fora que são 3 pedais em 1...

    Alex Fabiano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Como adquiro essse tal de Tri-AC zerado ou clonado/??
    Alguem sabe onde tem?
    falow
    Alex
    meu email: ophius666@yahoo.com.br

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Depende: o Tri-AC te dá trés foots, cada um com um programa, já o GT-2 só tem um som por vez, aí vai do q vc tiver necessidade, pq o timbre dos dois são excelentes.

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alex Fabiano
    Cara, que eu saiba o Tri-AC nao tem como clonar nao. Se nao me engano ele tem tem patches em que a configuracao é gravada de forma digital, apesar do som ser analogico.
    Como ja foi dito, Gt2 tem um controle e regulagem mais fina.

    Testa pra vc ver de qual é.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    superdrive
    Eu prefiro o GT2!!! Apesar de no TriaAC vc ter 3 simulações simultaneas e no GT2 só 1, o timbre e ganho do GT2 são bem superiores...
    Com o preço de qq um dos dois dá pra vc comprar dois clones do GT2 e vc teria dois timbres diferentes, sei lá axo que é mais negócio...

    Guitarwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Vc tá vendendo um foot marshall, né?!?!?!
    Como faço pra entrar em contato??

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guitarwood
    To vendendo sim, é um foot original da marshall e tá com uns ralados na pintura, mas tá funcionando 100%.
    Tá anunciado no Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22826782 ou se preferir entre em contato pelo alegremista no IG.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original