GT2 pode haver pedal compacto melhor?

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04


    galera o GT2 sem dúvida eh o pedal do momento, mas será q tem como melhorar o q jah eh bom?

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dá um boost nele hehe

    Thordendal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    como daria um boost ???

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com um outro pedal, talvez um de overdrive, para aumentar o volume na hora do solo. Ai seria chamado de booster...

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ou nada haver com a pergunta do cara!
    AEHUheAUEaheuahe
    Acho que ele quis dizer se tem como alterar o projeto ou algo do tipo num foi!??!

    Cara eu acho assim... os cara passam ANOS pesquisando pra chegar nesse som... acho meio dificil um de nos melhorar ele... mas em particular acho que cada um pode adaptar o seu né... gosto é gosto!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm

    o intuito da pergunta era saber o q estaria faltando de interessante no gt2, tipo comparando ele com o TRI-AC, eh a praticidade de ter 3 pedais em um soh, porem sem a mesma timbragem q o GT-2 ...

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po cara tái... acho o timbre do tri-ac mais bonito que o do gt-2 quando se liga os dois em um bom amp...

    van halen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Pra mim, o que falta no GT2 é versatilidade. Ele tem todos aqueles sons maravilhosos, mas vc só usa 1 de cada vez.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pra mim naum falta nada no GT2, puta ganho, puta timbre, puta peso... pra mim é a melhor dist.

    Aliás, só o preço que naum agrada...

    ESP_F100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Só que com o Tri-AC vc consegue 3 sons diferentes né cara... ja com o GT-2 nao dá

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas com tri-ac não se consegue o ganho do GT-2, que tem opções CLEAN, HI GAIN E HOT WIRED.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ESP_F100
    Mas com tri-ac não se consegue o ganho do GT-2, que tem opções CLEAN, HI GAIN E HOT WIRED.

    Se ligou?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Em relação a Drive, não só pode haver como há... este é o MXR ZW-44... é um boost Drive + Volume.. é o novo overdrive da MXR desenvolvido junto ao Zakk Wylde... a principal funcionalidade deste pedal é q ele garante o timbre original do seu amplie coloca em cima um sustain infinito...

    é um absurdo o som dele é dimais... ligado sozinho tem um puta timbre de valvulado blues sujo... e qualdo ligado ou drive do ampli ou um outro pedal... eu xoro!!!

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22859835

    Toda qualidade do pedal de drive mais versatil do mundo + caixa em aluminio e Real True Bypass........

    adrianoleadguitar@hotmail.com

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    van halen

    intaum se tivesse uma forma de usar por exemplo dois ou mais ajustes das chaves seria bem melhor nehh?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    vc tem um desses? testou com seu equipamento pra saber se ele lhe dah todas as caracteristicas q vc disse?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc tem como fazer um eskema para alterar entre dois amplificadores de sua escolha fazendo um sistemas de chaves... um foot switch(3pdt para ter um led de duas cores) e uma quarta chave que pode ser uma dpdt mesmo! Se alguem tiver interesse... eu fiz um sistema pra mim assim:
    Tenho um GT-2 e um TubeScreamer 808... eu coloquei os dois na mesma caixa e fiz um sistema de chaveamente que eu escolho qual dos dois vai falar... meu pedal tem duas chaves uma dpdt(on ou bypass, indicador de led com a millenium) e um 3pdt para selecionar entre um dos pedais(nesta chave está ligada um led de duas cores este está sempre ligado... amarelo é o GT2 e Vermelho é o TS)... ficou bala cara... assim pra mim trocar de uma dist pra outra não preciso de desligar um e ligar o outro... e como nunca uso eles junto mesmo... ;0

    Mas no esquema pra alterar o amplo do GT2 que comecei a falar acima vc so vai mudar o tipo de ampli... o set(eq, ganho, volume, mic e mod) vai ser o mesmo para os dois amplis... xo explicar oq acontece no triac...

    O tri-ac apesar de ser analogico possui todos os CONTROLES digitais... o volume é digital o high tb e talz, isso não influencia nada no som(q é 100% analogico sem nenhuma converssão), só tira um pouquissimo de precisão pq o potenciometro para de "trabalhar com resistencia", em um exemplo a grosso: No controle analogico vc tem 1.0, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e por ai vai, ou seja o poquinho que vc girar o potenciomentro ele vai responder, já no controle digital o negocio pula de 1 pra 2... saco?!?! Não tem intermediario...
    Pq ele tem esses controles digitais? Para armazenar o som que vc fez, pq senão ele não teria como guardar as informacões da equalização e do tipo de ampli que vc usou no patch... ou seja é muito dificil para que nos construamos(que palavra bonita pqp! hehehehe) um tri-ac uma vez que precisamos de lidar com vários componentes digitais... e ai já complica o negoico...

    PeroaFrito
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar
    R$ 250,00,
    Qual a chave que vc usa?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    intaum se existir uma forma de alternar entre as regulagens e memorizar isso e lógico colocar acionamentos com 3 ligações diferntes seria bem interessante neh?

    nato_052
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    _Blackmore_, sou o Renato, RJ.
    Fiz uma encomenda de pedal contigo e não consigo entrar em contato com. Seu celular está sempre desligado e vc não responde aos e-mails.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nato_052

    pedal jah entregue...a muito tempo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GT2 pode haver pedal compacto melhor?