Ajuda ... construindo o Baby Distortion!!!!!

    Autor Mensagem
    KISS
    Veterano
    # out/04 · Editado por: KISS


    Estou começando a construir meu Baby Distortion sem os Diodos (para que ele seja um Booster), mas não estou conseguindo achar o transistor 2N3904 ... eu poderia usar outro no lugar dele?

    E tenho uma dúvida boba hehehehe
    ... Eu tenho que usar os fios das mesmas cores que os indicados no esquema ou as cores não diferenciam em nada?

    Obrigado desde já...

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Metal Milk Shake
    · votar


    para achar um transistor q possa ser usado no lugar desse, pesquise aqui www.alldatasheets.com

    pode ser os fios da cor q vc achar melhor.

    ok..!!

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.alldatasheet.com/ esse eh o link certo!!

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aproveitando,

    montei o Baby Distortion esse final de semana e cheguei à conclusao que ele fica bem mais potente se vc fizer 2 circuitos e ligar a saída de um na entrada do outro. Muito loco!

    Parabens ao MKazan pela iniciativa. O site me incentivou a montar circuitos mais complexos.. hehehehe.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS

    usa o BC546..... só cuida que ele tem as posições do coletor e emissor invertidas..... só virar ele

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho uma duvidad idiota... eu vou montar o Baby Distortion! Tenho todos os componentes e a plaka.. o problema é a plaka... Eu num entendo nada disso!
    O seguinte... a plaka é tipo marron bronze... e num tem nada desenhada nela. Eu tenho q fazer algum layout ou desenho nela?

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya

    A placa usada no Baby Distortion é a placa universal (não é necessário o layout impresso na placa), ela já vem furada e os furos já estão ligados entre si.
    Tome cuidado para não comprar uma placa apenas furada, a placa tem que ser interligada pelo cobre.

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS
    foi o q eu fiz.. comprei a placa furada.. hhehehehe, mas nada que um pouco de solda e fio não resolva!!

    lromano78
    Veterano
    # out/04 · Editado por: lromano78
    · votar


    Não achei o botão DPDT...o que pode substitui-lo????????? É aquele botão que faz "clique"?????...pode ser qualquer um?????

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lromano78

    Você pode usar até um interruptor de luz ...

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lromano78
    eh esse botao mesmo.. eu comprei uma chave similar.. com um outro nome... tah funcionando legal... mas agora tenho um pequeno problema: se eu pisar nesse botaozinho ele vai quebrar!! hehehe...

    vou ver se acho uma solucao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ... construindo o Baby Distortion!!!!!