Tecnologia V.A.M.S

    Autor Mensagem
    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # abr/03


    O que significa essa sigla e pra que que serve.
    Essa tal de VAMS é encontrada na Zoom GFX4 e GFX8

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Essa tecnologia é de simulador de Amplis( Virtual Amplis, acho q é isso q quer dizer).
    A zoom tem um simulador q lançou há pouco tempo no mercado, q é o GM-200, q é um simulador de Amplis utilizando a tecnologia VAMS.
    Té+

    Chicao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    isso alem de ser tecnologia de simulador de amps tb é o sistema de processamento analogico de timbres pra nao ficar um som artificial. os timbres sao processados analogicamente e nao fica com um som digital q vc encontra na zoom 505 por exemplo

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Chicao
    a zoom só usa sistema analógico nakeles pedaizinhos analógicos dela (que não sei porque, aqui no Brasil foram lançados como "Pedais Análogos").
    na GFX4, GFX8, etc... é tudo digital. (infelizmente)

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    direto do site da zoom:
    VAMS = Variable Architecture Modeling System

    corrigindo o q eu falei no post anterior, a GFX4 e a GFX8 tem alguns sistemas analógicos sim. Mas o processamento e a modelagem do som é feita de modo digital.

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    descupe gente... gostaria de dar uma opinião PESSOAL minha...não acho q digital seja sinônimo de ruim nao... é um som diferente do analógico.. só isso... tem gente que prefere um.. tem gente que prefere outro... o hardrock dos anos 80 todo era só distorção digital dos racks... e akela distorção é ruim?(atenção.. eu NÃO GOSTO de hardrock)eu sinceramente não axo ruim... axo q é uma sonoridade diferente.. oq pode ser legal em alguns casos.. assim como a distorção analógica pode ser legal em outros... pra mim dizer q distorção analógica é melhor q digital é o mesmo q dizer q captação passiva é melhor q ativa.... o q não é verdade... please nao escrevam mandando eu ir pra *****

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnologia V.A.M.S