Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
Flavio Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Atualizando
Guitars:
Squier 96 custom
Eagle egt61

Amps:
Meteoro demolidor
Meteoro mgv30

Pedais:
Boss sd1
ms guv nor 2
brutal distortion
dd3

to em faze de transformação do set de pedais esta bem incompleto vendi quase todos
pretendo ficar assim:

Crybaby
sd1
Crunch efx
phaser 90
boss Chorus
dd3

Abraço

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


Strateiro Pedreiro

Eu tenho o Dragon Booster. Gosto dele. Acho que esse aí deve ser melhor ainda pra empurrar seu valvulado.

victhleite
Veterano
# jul/12
· votar


https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/304768_3 87881324606721_1861587932_n.jpg

Meus dois pedais surrados e cansados: DS-2 e o Nano Clone.

ninoguitarra
Veterano
# jul/12
· votar


Guitarras
Ibanez gio 170
Michael stratocaster ano 1999

pedaleiras
Zoom g1 e Zoom g7.1ut

Amplificaderes
Meteoro nitrous 100
Leags 40 watts


Strateiro Pedreiro
Veterano
# jul/12
· votar


Flavio Jr.

Eu sou meio desesperado, o cara ia demorar um pouco pra montar o handmade, então como estava de passagem na Teodoro Sampaio sábado comprei o Boss SD1 mesmo, 190 mangos. Muito bom o pedal, é uma pena não ser TBP.

sandroguiraldo

Então cara, eu tenho um boost limpo já, o Baby Booster da Hobertt, é o mesmo esquema do Dragon Booster...mas eu queria um pedal que desse mais saturação ainda, estava vendo esses Victoria mas fiquei meio na dúvida, bom saber que vc recomenda esses produtos, posso fechar uma futura compra. Optei mesmo pelo Boss SD1...e por enquanto ele + o Baby Booster juntos estão arrebentando hehe. Foi vc que postou um Review sobre o Borne Clássico T7 não foi ?! e ai, tá curtindo o amp ?

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


Fala ae galera!

Dêem uma olhada na caricatura em E.V.A. que minha esposa fez do meu set ... rsrs

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/filipebarcelos10/Filipepedai samp.jpg

Abs!

FBlues_rock
Veterano
# jul/12
· votar


filipe.barcelos
Massa demais! :)
Finalmente algo interessante nesse tópico! hehe

João_Luiz
Veterano
# jul/12
· votar


filipe.barcelos
Muito bom!!!
Aceita encomendas, rs?
Abç.

Flavio Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


Strateiro Pedreiro

bah cara que legal que, meu conselho foi util haha
parabéns pela aquisição
por não ser tbp esses pedais da boss tem um otimo sitema de bufer
que ao inves de roubar sinal ele da uma fortalecida nele eu particularmente gosto

Fos2000
Veterano
# ago/12
· votar


Guitarras:

Ibanez Jem JR. Modificada Dimarzio e Saymour Ducan
Michael Strato Antiga Modificada Cabreiras
Benson All Black Acabei de ganhar num sorteio da fabrica rere, nem deu tempo de alterar ainda.

Pedais:

Wah Wah Vox.
Compressor Gianinni Axcess
OBD1 Landscape Driver e Booster
DS1 Boss
Danelectro Overdriver
PS6 Boss
Dual Chorus NIG
DD3 Boss

Amplificador:

Meteoro MGV7

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


FBlues_rock
Foi uma surpresa, quando eu cheguei estava pronto dentro do guarda-roupa, foi bem legal mesmo.

João_Luiz
Vlw brother! Minha esposa faz soh por hobby mesmo, mas ficou tão bacana que eu acho que daria até pra fazer pra venda ... rsrs

Abs!

Viny_Fran
Veterano
# ago/12 · Editado por: Viny_Fran
· votar


GAS Atacou...[i][/i]

Comprei um Hofma HMA 260 e dei um F5 No Set.

A ordem tah assim...

Morley Bad Horsie 2, Whammy 4, Boss Tu 3, Behringer CS 400, Ibanez TS 808, Sans Amp Gt 2, Mxr Phase 90, Boss CE 5, Boss BF 3, Boss DD 7 e Boss RC 3.

Tirei o Maldito Boss Ds1 Ladrão de Sinal...
hehehhee

e to usando ernie ball 009 agora

Flavio Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


Viny_Fran

ds1 ladrão de sinal? como assim rsrs

FBlues_rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Flavio Jr.
por não ser tbp esses pedais da boss tem um otimo sitema de bufer
que ao inves de roubar sinal ele da uma fortalecida nele eu particularmente gosto


Fala xará. Vou consertar a informação, já que visa ajudar outro colega e talvez também te ajude:
Boss não tem ótimo sistema de buffer, pelo contrário. Mas como varia inclusive de pedal para pedal na mesma marca, pode mesmo encontrar bons buffers em alguns boss. Mas não é a regra.

TODO BUFFER E TODO PEDAL QUANDO ACIONADO (inclusive os TBP) "fortalecem" o sinal.

Mas a não ser que use cabo ruim, ou cabos muito longos ou set com muitos pedais, não se preocupe tanto com isso.
No meu caso, uso um Tone Monk Phoenix (low-gain OD) sempre on, então não precisaria de um pedal com buffer.

Confundiu as estações, o "tone suckage" se refere a alteração no timbre que o buffer provoca, em maior ou menor intensidade conforme sua qualidade.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/12
· votar


Strateiro Pedreiro

Isso mesmo cara, to com o valvuladinho!

Adorei o timbre dele, pra ser sincero, estou bem satisfeito, não digo que cheguei ao meu timbre dos sonhos, porque a gente evolui e muda o gosto, mas to bem feliz com ele, até bater a GAS por outra coisa.

Detalhe: ampli extremamente resistente. Ficou 2 semanas no porta-malas do meu carro, pegando estrada de terra e buraco e ficou na boa.

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Viny_Fran
Morley Bad Horsie 2, Whammy 4, Boss Tu 3, Behringer CS 400, Ibanez TS 808, Sans Amp Gt 2, Mxr Phase 90, Boss CE 5, Boss BF 3, Boss DD 7 e Boss RC 3.
Tirei o Maldito Boss Ds1 Ladrão de Sinal...
hehehhee


A maioria dos teus pedais nao são TBP, tu sentiu muita diferença tirando o DS-1? pluga tua guitarra direto no amp e depois sem mecher em nada pluga teu set de pedais e ver se tem alteração, aliás o maior vilão de timbre no teu set creio que seja o Whammy.

Eu tenho um wah vox 847 e quando coloco ele na cadeia de sinal dah pra perceber uma alteração no sinal, perde o brilho e um pouquinho do ganho, todavia todos os outros pedais são TBP.

FBlues_rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


[edit pelo usuário].

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


FBlues_rock
Brother meus parabéns! Muito bacana teu equipamento!

Vi uns review no youtube desse amp e realmente eh muito timbre! Trouxe contigo dos EUA ou importou?

Esse Rockbox Boiling Point parece ser um pedal incrivelmente versatil e diretamente proporcional ao preço ... rsrs

Tava querendo comprar um "klone" mass estou segurando a GAS ... kkkkkk

Abs!

FBlues_rock
Veterano
# ago/12
· votar


filipe.barcelos
O amp é excepcional, é com folga o melhor valvulado que toquei/escutei até hoje. Importei pela Prymaxe.
O Boiling Point é ótimo, mas não pense em custo-benefício, pois tem pedal pela metade do preço quase tão bom quanto. O negócio é 'qualidade final' mesmo. :)

Klone é excelente, não vai se arrepender. Procure contato com o maker da Monsterpiece, está fazendo com preço melhor e é ótimo maker. O dia que for pegar um tipo 'fuzz face' vou pegar o dele, alias

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


FBlues_rock
Realmente o boiling point eh um ótimo pedal, fiquei vendo uns review dele no youtube e curti demais!

Ainda não conhecia a Monsterpiece, vi uns comentários no TGP e o pessoal parece que gosta muito dos pedais.

Estou bem satisfeito com os drives que tenho, mas não sei o que acontece, quando aparece um pedal novo dah uma vontade de comprar na hora ... kkk

Tenho um Catalinbread DLS, Paul C Timmy, TS808 e um OCD que estão dando conta do recado, não estou usando todos eles no mesmo set, ainda tem um Analogman King of Tone a caminho que deve demorar alguns meses ... kkkkk

Abs!

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Tagima 635 = JB+Alnico Blues
Ibanez RG=EMG OC1
Tagima JA=Seymour JB

Blackstar HT5

Landscape OVertone

FBlues_rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


filipe.barcelos
Tenho um Catalinbread DLS, Paul C Timmy, TS808 e um OCD que estão dando conta do recado, não estou usando todos eles no mesmo set, ainda tem um Analogman King of Tone a caminho que deve demorar alguns meses ...

Vários "clássicos", bem legal. Já quase peguei o Timmy e tenho interesse em testar o DLS. Nâo peguei o Timmy porque "sobraria" um no set, não ficaria com os 3 OD plugados. Depois que 'completar' o set, pretendo pegar um.

Interessante que tem diversos pedais com funções parecidas dentro do set (mas não iguais).
Não sei se no seu caso compensa um Klon, já que a função de "boost/low gain" pode conseguir com o Timmy, que dizem ter ótima dinâmica também. Seria apenas mais uma alternativa de timbres.

Ah, sugiro não entrar no mundo dos Fuzzes, 'alternativa' para quem já gosta dos OD/Dist... Vários timbres bem distintos, centenas de pedais... hehe
É o GAS² !
Falando nisso, chegou hoje o Skin Pimp MKIII, o "mais aguardado" do meu set de pedais... hehe
O acabamento é uma obra-prima... Só falta plugar, amanhã vou gastar um bom tempo com ele... :)
Se interessar, tem boa demo da ProGuitarShop no YT: http://www.youtube.com/watch?v=I6PZcvKcYCo

LucasGuitar9712
Veterano
# ago/12
· votar


Guitarras

Ibanez GRX 220 (220 mesmo, não 20, pesquisei e não achei nada sobre ela/ Troquei a ponte dela)
Squier Series Floyd Roses de 1993 (Guita muito boa, braço super macio, captação mto boa, ponte tb, tarrachas Gotoh..)

Pedaleira

Boss GT100
Zoom G1X (até vende-lá)

Aplificadores

Meteoro Absolut 160
Peavey Studio Pro 112
Fender Mustang II

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12
· votar


FBlues_rock

Cara fiquei vendo uns videos no youtube ontem do boiling point, que pedal animal, muito bom mesmo! Agora esse fuzz eu tbm curti muito, timbrão, e não deve ser dificil de tirar timbre dele pois o Brett tava com os knobs todos na metade e jah estava bacana.

Tenho um Fulltone 70's daqueles da caixa maior, por enquanto vou ficar soh nos drives mesmo, os fuzzes bacanas sao caros demais, mesmo lah fora, então jah fica mai complicado a brincadeira kkkkkkk

Realmente os drives que tenho tem funçoes bem parecidas, acho que eh por causa do timbre que quero tirar, jah vi bastante coisa no youtube, nao tive a chance de testar muitas coisas, mas enfim esses foram os que mais curti, não estou usando todos no mesmo set, falando nisso deixa eu postar uma foto deles ... rsrs

Obs: o set maior eh soh pq eu nao queria deixar os pedais guardados e o pedaltrain jah estava lah, então juntei o util com o agradavel, até pq jah tinha tbm uma BBE supacharger ... rsrs, não gosto de comprar as coisas e deixar guardado, vejo um bocado de gente por aqui que compra pedal pra caramba, mas sempre quando alguem pergunta, a pessoa se quer faz ideia de como o pedal eh realmente, em casa, no estudio, ao vivo e etc, parece que compra soh por comprar, nao curto isso, mas isso não eh da minha conta tbm ... kkk

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/filipebarcelos10/Pedaltrain3 23-07.jpg

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/filipebarcelos10/pedaltrainm ini22-07-1.jpg

Fandoderos
Veterano
# ago/12 · Editado por: Fandoderos
· votar


guitarra:
Golden SG

amplificador:
meteoro absolut f 16 50w

pedal:
FAB overdrive
=/

meta
até o final do ano eu to afim de comprar um drive melhor e um wah-wah...
como eu só tenho 13 anos e faço curso de ingles nao posso trabalha... entao quando meu curso acaba, eu vo ter 16 anos, vo trabalha meio periodo e estuda, ai eu vendo meu amp meteoro, compro um amp valvulado de 100w (vai demora...) e compro uma guitarra top (mas pretendo fica com minha SG) ... sem fala em um set de peidais...
quero ta com tudo isso até os 18, sera q da? aeuaeu

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


filipe.barcelos

Já terminou o curso de sapateado? heheeh

Abs

ps. lindos pedais! Eu amo essas latinhas. :)

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


MauricioBahia
Já terminou o curso de sapateado? heheeh

kkkk ... acho que estou precisando de uns daquele loop master da vida ... rsrs

Na verdade como eu tinha dito acimo, o set maior fica em casa, não consigo ver as latinhas jogados no canto kkkkkk

edit: o TS808 e o DLS juntos fica muito bacana, eh dificil mover alguma coisa pro set menor ao não ser mudar uns 2 pedais ao mesmo tempo e isso eh complicado, enfim tbm amo essas latinhas ... rsrsrs

Abs!

FBlues_rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


filipe.barcelos
Muito bom o set! Preferiu o OCD ao DLS?
Se for colocar fuzz vai ter que subir para a pedaltrain maior ou tirar 1 delay...
Aproveitando, essa que tem é a PT2? Cabe 6 ou 7 pedais "tamanho normal" lado a lado?
A menor é mesma largura que a PT2 ou cabe mais pedais?

Já passei da hora de pegar uma, estou pensando em pegar a PT2.

Ah, quanto a preços de fuzz: um Big Muff Pi novo custa uns USD80, os da Devi Ever na faixa de USD100; um Dunlop Fuzz Face USD 120...
Um que gostei muito da demo (por pouco o GAS não me leva!) é o Meat Grinder da Wilson, uns USD122 (baseado no FF).


Tem esse, baseado no Tone Bender, muito bom também (USD 155):


Agora vou parar, senão o MauricioBahia me puxa de volta para o tópico de fuzz.

:)

filipe.barcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


FBlues_rock
Na verdade o OCD eu comprei depois do DLS e ainda estou em lua de mel com ele rsrsrs, mas ele e o timmy combinaram muito bem ... rsrs na verdade o timmy fica ligado direto e o OCD ligo ele sozinho ou junto com o timmy dependendo da necessidade, mas no fim da historia acho que vou acabar tirando um delay mesmo, (provavelmente o MXR).
O pedaltrain maior eh PT3, mas aconselho o pedaltrain jr, pois eh bem menor e cabe todos os pedais que vc realmente precisa, o pedaltrain menor eh o mini, que eh meu set principal, dah uma olhada na pagina da pedaltrain e ver o tamanho que vc precisa.

http://pedaltrain.com/products.php

tbm tem o pedalboard planner, website bem legal, dah pra ter uma idéia do tamanho dos pedais montados no board.

http://pedalboardplanner.com/

Brother, vlw pelas dicas sobre fuzz, jah anotei todos aqui e vou dar uma pesquisada com calma, o proximo passo eh nao deixar a dona maria saber disso ... kkkkkkkkkkkk

Abs!

FBlues_rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


filipe.barcelos
Opa, valeu as dicas. Se entendi bem, o Jr cabe 8 pedais tamanho 'normal', o PT1 10 e o PT2 12 (apertando, 14).

Tem um cara em outro fórum que limitou a quantidade de pedais pelo tamanho de sua pedalboard (PT2). Olha como ficou: http://i162.photobucket.com/albums/t266/riffboy/IMG_2017.jpg
hehe

Ah, já que interessou nos fuzzes, escrevi um post esclarecendo uma série de coisas para iniciantes e fui massacrado depois, mas talvez curta e ajude em algo (clique 2x):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246320/p28#8337173

Pretendo um dia (em algum ano do calendário...) melhorar esse post e publicar "à parte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!