Digitech ::GNX1:: X Boss ME-50

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # out/04


    E ae galera dêem suas opiniões...

    Estou afim de comprar uma das duas, só não sei qual é melhor... distorção ja cai na real que vou ter de usar pedal separado mesmo, mas e o resto... como é o 'wha' deles ? algum deles faz sampler ?

    Valeu ae....

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up..

    tambem keria saber.. qual das duas é melhor ??

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Boss sempre é melhor que digitech e wha-wha de pedaleira sempre é uma merda...

    Eu acho que se vc vai usar um pedal externo de distorção não precisa de gastar dinheiro numa ME-50... compra a me-8 que tem todos os efeitos que a ME-50 tem e custa metade do preço... com o preço da ME-50 vc compra:

    Me-8 + GT2 Clone + Wha wha... ou se quiser gastar menos compra um pedal de expressão e usa o wha wha da me-8 que dos wha-whas de pedaleira é o melhor que já vi!

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom, depende para o q vc quer...
    a me 50 tem otimas distorções, agora wah wah eh complicado...

    Wah wah de pedaleira nao presta, as reocmendo a me-50 q a gnx1

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quando usei pedaleira, o primeiro recurso que larguei foi o Wah-wah.

    gustavo geovani
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sem sombra de duvida a me-50 queima e apaga com paulada!...
    testei as duas pedaleiras mas levei a me-50 pois ela é mais intuitiva para montar distorçoes devastadoras é exelente!!!!!!!
    sobre a boss me 8 que tbm é uma exelente pedaleira, mas lhe digo... a me 50 é um marco na evoluçao sua qualidade e melhor em todos os sentidos no palco a qualidade e intensa.....comprei estou muito satisfeito boss é boss....

    lepalomo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, se vc toca ao vivo, falta na Me-50 um recurso extremamente necessario que a GNX-1 contém... um pedal para mudar o banco. Eu acho isso uma palhaçada. Se vc vai usar no modo automático, a cada 3 patches vc tem que abaixar para mudar o banco... Já no modo manual (que funciona como pedaizinhos), a cada set de pedais vc tem que abaixar para apertar o bendito botãozinho... Dá pra ligar um footswitch nela tb, mas eu acho meio ridículo por parte da Boss não trazer isso de fábrica. Eu acho a Gnx-1 mais prática realmente. Em termos de som, ninguém discute que a melhor marca de pedaleiras é Boss, mas a Digitech não está muito atrás não, e nessa briga (GNX-1 e Me-50), eu escolheria da seguinte forma. Se vc toca muito ao vivo e se apresenta com banda, a Gnx-1 é melhor, e se vc quer usar para gravações, a Boss vence...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech ::GNX1:: X Boss ME-50