Comprei um Chorus da Boss e me surpreendi

    Autor Mensagem
    carlinhoz
    Veterano
    # out/04 · Editado por: carlinhoz


    Comprei um chorus da Boss, modelo CE-5, e quando fui testar em casa, mesmo regulando de diversas formas, pouca coisa mudou no som da guitarra "pura", ou seja, sem o efeito. Não sei se é pq estou muito acostumado com a Z00M 505 II, que dava um ganho muito maior, ou meu amplificador Staner 25 W não foi o suficiente, mesmo ligando no máximo.

    Valeu!!

    carlinhoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CE-5

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara pelo q eu vi nos samples da boos, eh assim mesmo, mas ele da um bom brilho no som, mas naum sei na real, alias, chorus legal pra mim eh assim, akele q faz um diferença, mas naum akele q alem d desafinar mto o som, ainda demora, fica parecendo um delay curto.

    carlinhoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se eu por todos os controles no máximo, o som fica com este problema.

    aratohendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz, te q ver dai com a galera, c alguem tem pra t passar umas regulagens, ve la no site dele na demo, as configs deles, se naum ficar parecido vai no procon, sacanagem.

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rapaz.. tenta o Nitrogen Chorus da Onerr... Chorus massa demais....
    e o flanger eu preferi Onerr do que BOSS tb...

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    carlinhoz
    Não é normal. Em regulagens mais radicais há uma modulação bastante forte.

    carlinhoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tirei minha dúvida: minha caixa que é tosca.

    Toquei no som da igrja e pude ouvir a qualidade do pedal Muito bom!

    Dá um puta "brillho" no som.

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

    Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
    adrianoleadguitar@hotmail.com

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    carlinhoz
    dizem q o onerr é mais loko..mais concerteza esse da boss é bem legal tbm kr...deve ser msm seu costume com a zoom ja aconteceu cmg

    chokito_branco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra faz assim pra ver:
    E.Level = 2 horas
    Rate = 11 horas
    Depth = 3 horas e meia
    Agudo = 4 horas
    Grave = 4 horas e meia

    Espero ter ajudado, pois na minha guita q é uma samick artist series com humbucking e com minha caixinha da watson de 30 da um som muito bonito...

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pq vcs ficam falando a regulagem em horas?

    Não seria mais simples falar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 nao?

    francisco2004
    Veterano
    # out/05
    · votar


    heathcliff
    não... como dizer para deixar o knob ajustado para 3h de forma precisa usando a escala de 1 a 10? Seria o valor 7, 8, 9?...

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    carlinhoz
    Achei em uma loja um chorus cromado, raridade, não resisti e comprei, achei bom, mas não dá efeito nenhum se não tiver com a intesidade do 6 prá cima, acho que são os potenciômetros que não são bons, mas o som é legal sim embora não tenha controles de tone e level.

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Me refiro a cima a um Nitrogen chorus da onerr.

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    carlinhoz
    cara vc achou o CE 5 fraco??? é pq vc realmente ta acostumado com ZOOM.....seu ouvido tá sofrendo de zoomera...aquilo sim é horrivel...testa o pedal em um ampli bom e com uma guitarra boa....e tampa o zoom longe

    Marcelo Oguma
    Veterano
    # out/05
    · votar


    carlinhoz

    é o chorus essemble?pq falam que ele é o mais fraco mesmo, é so pra dar uma molhada no som, falam que nem da pra dar aquelas viajadas.
    apesar que eu não toquei , mas é o que dizem.
    tenta onerr, é bem barato, ou outro modelo da boss, o super chorus

    chokito_branco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marcelo Oguma

    |Aew pessoal eu tenhu um essemble.... ele é muito louco... da uma profundidade loka no som... ele encorpa o som pakas eu gosto até de solar com ele pq ele limpa o som e da uma encorpada dando mais harmonicos além de parecer que tem mais gente tocando junto...

    isso q eu uso com frequencia baixa fica tipo um phaser soh q limpo neh....

    Mas é muito fera o pedal eu assino em baixo boto a mão no fogo.... ja vi o CE-2 e ele é pra ser vintage... pra quem curte um som mais simples e vintage ele é bom... o super chorus é pra ser quase um ensemble pq tem ajuste de tonalidade.... mas o CE-5 tem equalizador de graves e agudos....

    Como assim tio Chokito?????
    Se voce deichar o agudo no maximo e o grave no zero o chorus vai aparecer soh em sons agudo e se fizer o oposto vai aparecer so nos graves é como se fosse um controle de intensidade nas frequencias....

    Eu garanto q se regulando bem ele.... da pra tirar um som fera...

    Isso q eu tenhu um ampli basico que é aquele wattson de 30 q é uma merda em pré amplificação.... e uma guitarra samick artist series com captador original e de drive um basico guv'nor da marshall... e minhas palhetas da dunlop e os encordamentos da NIG.... e meu all star preto, huahauhauhaahuahahuah!!!!

    Espero ter esclarecido a respeito do pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Chorus da Boss e me surpreendi