efeitos zoom 505...vale a pena !?

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # out/04


    eu tenho um pedal de distorção da boss heavy metal , e um overdrive da onner e estou pensando em comprar uma zoom 505 pra usar somente os efeitos dela e ligar os pedais de distorção nela, o que vcs acham ? é uma boa ? ... qual pedaleira os efeitos sao melhores a zoom 505 I ou II ? ... e é verdade que ela nao tem true by-pass e toda vez que eu quiser usar a guitarra limpa eu vou ter que pisar nos 2 pedais ao mesmo pra desligar temporariamente a pedaleira !?
    =)
    valew

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GrungeMan
    Esta pedaleira não é boa não...
    Mas se vc "zerar" as distorções e compressões, deixar a equalização "flat" e só usar as modulações dela, e ligá-las depois das distorções ou no loop do seu amp, dá para quebrar o galho sim.
    ABç

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GrungeMan
    Zoom 505 NUNCA!!!!!!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ZOOM 505... nunca mais na minha vida!!!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ptz... vou deixar um post mais contundente. Já disse em outro forum que o 505 é um brinquedinho legal, infelizmente é só isso: um brinquedinho. Uma vez que a brincadeira enjoa, e toda brincadeira enjoa, vc procura algo sério e o ZOOM 505 não responde a esta necessidade. O 505 acrescenta um ruído chatinho de fundo que não há como erradicar, até a regulagem mais "light" apresenta o tal ruído. Se vc apurar o ouvido e prestar atenção, em determinados momentos você escuta um barulinho altamente cibernético, tipo "andar de ROBOCOP". Aparelho digital tem dessas coisas. Nem com bateria ao invés de adaptador resolve (porque pode-se pensar que seja questão de fluxo irregular de corrente). O lado positivo desse aparelinho é algo didático: o músico iniciante pode conhecer os nomes de vários efeitos e determinar aqueles que mais lhe agradam e qdo tiver uma graninha maior, pagar por um determinado efeito de qualidade e fazer uma inversão. Contudo eu gostei muito do PHASER que o aparelho oferece, mas nada que justificasse continuar com o aparelho.

    Betovendias
    Veterano
    # out/04
    · votar


    505 I ou II o som das modulações são =

    Betovendias
    Veterano
    # out/04
    · votar


    505 I ou II o som das modulações são =

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Betovendias
    Sim, a mesma m...

    gilbyclarke
    Veterano
    # out/04
    · votar


    zoom nao presta......serio mesmo é perca de tempo...nao é boa para apresentaçoes!!!

    mas pra vc treinar em casa...num amplif simples...ligar pra fazer gravaçoes no pc...etc etc da pra kebrar um galho....

    100% V_AMP2

    GrungeMan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    =)
    blz .... era isso mesmo que eu queria saber....
    vo pegar os 200 e poko e comprar um pedal de reverb mesmo...
    valew pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeitos zoom 505...vale a pena !?