gt6 boss c/ outros pedais oque acham

    Autor Mensagem
    vantuir vieira
    Veterano
    # set/04


    Fala galera estou tentando ver está possibilidade de ligar o meu set de pedais.
    Eu tenho um compressor cs3boss-ds-1 boss,ds-1boss,sd-10 oliver,pedal de volume onner e uma gt6.
    Gostaria de saber se existi a possibilidade de fazer está ligação na ordem abaixo.
    GUITARRA-COMPRESSOR,DISTORÇÕES,LIGADO NO INPUT DA PEDALEIRA GT-6 BOSS E DA SAIDA DA PEDALEIRA SER LIGADA NO INPUT DO PEDAL DE VOLUME E SAIDA DO VOLUME PARA O INPUT DO AMPLI.
    Eu estou pensando em fazer esta ligação por que se eu usar a pedaleira em loop no meu ampli o wha-wha da gt-6 não funciona direito.
    Lembro também que a gt-6 tem loop também-será tem como eu ligar os driver através do loop então se não der pra ser da maneira que descrevi acima.
    Pessoal obrigado pela ajuda

    vantuir vieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não são 2 ds-1 ,é um ds-1 e um sd-1,foi mal

    Me ajuda ae pessoal,esta ligação pode causar algum problema.

    Passoka
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Passoka
    · votar


    Olha, eu não ligaria os 2 não. O legal da GT6 são justamente os efeitos. Eu se fosse vc faria o seguinte, trocaria um desses pedais de distorção (tipo o oliver) e trocaria por um Wah e Reverb na cadeia. Ai vc teria um segundo setup.

    Se bem que com a GT6, acho que nem precisaria :P

    Edit: A não ser que vc esteja de saco cheio de programar a GT6, digo pq tenho uma e quando vc precisa mudar ou criar novos timbres é foda, mesmo sendo uma das pedaleiras mais fáceis de se programar.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara.. pq vc não bota as distorções no loop da pedaleira...
    ai vc pode colocar na ordem que quiser... controlando pela pedaleira... não sei se deu pra entender... mas eu faço isso...

    vantuir vieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara acho que entendi ,mas o som das distorções não vão sofrer auteração no loop da pedaleira o loop dela serve para colocar as distorções.
    COMO É QUE VC USA?

    VALEU PELA FORÇA

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na verdade tenho uma gt-5... mas funciona do mesmo geito...
    eu ligo a distorção no loop... no meu caso um doctor drive...
    e regulo a ordem dos efeitos em "chain" (um negócio assim...)...
    é só olhar o manual...
    eu ligo tb um wah antes do input da pedaleira...

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara comprar uma GT-6 pra ligar pedal nela é um poco louco num acha não!?!?

    vantuir vieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sinceramente acho que não pois os drives da gt-6 não é lá esta coisa.
    É uma super pedaleira sim,mas vc temque fazer curso na nasa para sugala 100%.
    Por isso tenho além dela uns pedais pois não existe nem comparação.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu, particularmente, só vejo necessidade de pedais de distorção e wah com a gt-6... o resto dos efeitos da pra usar os dela mesmo e com muita qualidade...

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara a dist. dela é muito boa tb(as do simuladores de ampli) eu prefiro a dist do GT-2 claro... mais porra da pra fazer uma sonzera duka com ela...

    butheavy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    comprei uma gt6 por barbnada pq o mané do cara não sabia mexer, agora confesso que é irritante ficar torcendo botões pra la e pra cá, mas no final, meu,,,, vai ter distorção fera assim la do rack do esteve vai, ta loco, eu acho ela a pedaleira dentre todas as pedaleiras...

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom eu to pensando em adquirir uma.... uma amigo meu tem uma e ele tira o som q ele quiser com ela... ele trocou um set de pedais de anos q custava muito mais q 3 gt6 por ela.... isso significa q a pedaleira eh realmente boa.... ele num usa nada além dela ele suga ela no maximo e quando ele quer mudar algo no palco ele mexe e é rapido... axo q eh questao de familiarização e acostumar com o equipo.... mas eh muito boa eu nunca vi pedaleira tão boa quanto ela....

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho uma e tava tentando vender pra montar um set de pedais e comprar um amp decente.
    Agora o cara ta me enrolando pra pagar e daqui a pouco eu desisto de vender... :/
    Eu tenho um Simulamp pra ligar em loop nela e realmente fica muito bom.
    Se alguem tiver uma boa proposta eu até vendo ela. Tá na caixa com manual e tudo mais. :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt6 boss c/ outros pedais oque acham