Digitech RP80PS x Behringer X-VAMP

    Autor Mensagem
    Moycano
    Veterano
    # set/04


    Estou na dúvida para comprar uma destas:
    Digitech RP80PS ou Behringer X-VAMP.
    Qual vocês recomendam?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu tenhu a RP50 ( q eh a Rp80 sem o pedal de expressão eh as mesmas coisas.. .. soh q a RP80 tem pedal de expressão como axo wah wah de pedalera fraca comprei wah wah separado, a RP50 por min eh simplismente D+, tenhu um cara aki nu mew msn de 40 anos e poco ..... ele tem uma RP80, e uma GNX4 da digitech a melhor a TOP q eh cara pa kct... ele vai vender a GNX4 ( top de linha ) e ficar com a RP80

    Porq?: ele disse q a qualidade de som, de efeitos das 2 sao iiguais pois sao os mesmos chips, maix a GNX4 tem maix recursos soh isso e maix presets, ele disse q tem uns profissionais de fora usando... afinal ele ele eh pro, e eh amigo do Gerente ow dono naum sei da Pride Music ( importadora das digitechs.. ) e u X-vamp nunk testei pra te flar

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, não vacile! O x-vamp é muito melhor. As pedaleiras da série RP não são lá estas coisas, já tive uma RP-200 e sei que não vale o que custa diante de um x-vamp que, novo, sai por 450 reais.
    O x-vamp é excelente, possui inclusive modelagem de pedais famosos como o TS-808 ( tube screamer ) o Pro-Co RAT o MXR Dynacomp e alguns BOSS ( chorus e flanger ).

    giga950
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara a linha da digitech e demais ainda na vi nenhuma ruim ja a v-amp nao conheço muito mais eu prefiro a rp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP80PS x Behringer X-VAMP