Chorus da onerr se compara ao CH-1 da boss??

    Autor Mensagem
    carlinhoz
    Veterano
    # set/04


    Chorus da onerr se compara ao CH-1 (superchorus) da boss??

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu tenhu um nc-2 da onerr... puta pedal mto bom.. eh comparavel sim.. onerr tem uma linha boa de pedais.. soh q eu to querenu vende o meu pq naum to usando tanto... ehhehe

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeSPaUl
    Se for vende me da um toke antes.
    alexandrefukuda@hotmail.com

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu estava pensando no nc-1.

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    carlinhoz
    Sinceramente, ouvi todos os pedais da onerr e só gostei um pouco do digital delay 2 e do Nitrogen chorus 2. esses podem ser comparados aos da boss, na relação custo benefício. Ahá, o distortion também é muito bom. O melhor pedal da onerr na minha opinião é o octave. realmente o som dele é até melhor que o da boss, o preço dele fica em torno de R$ 190,00, enquanto que o da boss passa dos R$ 500,00.
    Agora os pedais de wha são bastante fracos, eu diria ruins mesmo. abraço!

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qto ta saindo um chorus da boss? e o da onerr? ( os preços) tem muita diferença entre eles???

    Tmb já toquei no da oneer uma vez e gostei pakas! eu tenho o SD-1 q é muito bom e to pensando em pegar um chorus!!

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NC-1 da Onerr eu achei por R$ 230,00 e o CH-1 da Boss por R$325,00.

    Será que vale a pena pegar o Onerr?

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po cara acho q sim, mas tem q testar, mas se bem q 100 paus de diferença nossa mó grana!!
    EU pegaria o da onerr de boa! muita gente tem e gosta muito!! no meu caso mesmo me agradou pakas!! mas cada um cada um!!

    Roberto Maluco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A algum tempo atrás eu estava pra comprar um pedal de chorus, testei o NC-1 da onerr é um bom pedal e na verdade é baseado no CE-2 da Boss, mas para o meu gosto pessoal não achei bom queria algo mais cristalino, testei o danelectro milkshake chorus achei o som bom mais o pedal muito fragil. Acabei ficando com um CH-1 da Boss, é um pedal bom para efeitos de chorus tradicionais, a guitarrista que toca na minha banda tem um Supervibe chorus da Marshall, que tem o timbre mais abusado de chorus que eu já vi, vai do limpinho ao som mais maluco de chorus que eu ouvi. Depois só os mais caros, tipo aquele chorus que o Kurt usa na maioria das músicas do Nirvana é um Small Clone da Electro Harmonix mais ai o preço fica em trono de R$600, mais ou menos.
    Sobre o NC-2 da Onerr não gostei pois é digital (não que digital não seja bom) mas misturar digital com analógico não é uma boa pedida, ainda mais se você tem outros pedais digitais como um delay junto.

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Roberto Maluco
    sakei a pegada!! puta q pariu esse supervibe é foda mesmo, psicodélico o lance dele.....huahuah!! ja toquei em um e fiquei doidão mas por meu tipo de som num vira!!
    BOm daí vai de pessoa o da onerr no meu caso encaixou legal pakas, o da boss tbm, mas daí fico com onerr pelo custo x benefício q apresenta!!
    BOm a dica: Vai na loja e testa!! prontinho!

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho o nc2 e adoro o som dele, é bem versátil, bom tanto pra som distorcido quanto pra som limpo e o preço é muito bom tbem.

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Supervibe chorus da Marshall, que tem o timbre mais abusado de chorus que eu já vi, vai do limpinho ao som mais maluco de chorus que eu ouvi.
    entao o supervibe eh bom tbm??? pra tokar um pink floyd??? seria ele???

    tipo... ele é mais "abusado" mas mesmo assim da pra tirar um som normal com ele???

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae cara eu to vendenu meu chorus sim.. eu curto ele.. mas naum ta se encaixanu no som.. to com medo de vende e me arrepender.. ele ta novinhu cara... eh mto bom msm.. mas sei la.. eu nunca testei mtos chorus soh o da boss e o meu e eu curti o meu pelo custo beneficio e tbm pelo som

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeSPaUl
    Tá querendo quanto?

    Responde para carlosdagaita@hotmail.com

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu axo q se compara sim cara.. os da Onerrs sao muito bons.. eu ouvi o pedal no site da onerr realmente me suprenedeu pela marca q ele eh... e to comecando curti a Onerr!!!!
    Entra em:

    www.onerr.com.br

    e la na pagina inicial no centro da pagina:

    Tem la um pedal da Onerr e ta escrito la Pise Aqui !!!!

    Clique la e no canto esquerdo da pagina tem la todos os pedais eh so procura e clicar nele, e dps q vc clicar, la em baxo no canto esquerdo aparece a FOTO do pedal e aparece Play ( pra ouvi o pedal ) Stop q para, e Duas Flexinhas, ( Clique a na flexa q ta pra direita > q alguns pedais tem mais demonstracoes do pedal !!!!

    Ql Qh duvida eh so perguntar!!!!!!!!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah EU Adoreii mesmo o pedal soh de ouvi tem la o Chorus Um e o 2 ... pq a Onerr tem 2 pedais de Chorus!!!

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O NC-2 tem um controle chamado COLOR, que atenua os agudos.

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas o NC-1 tá tão barato...

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    carlinhoz
    Compra o NC-1 cara. O pedais da Onerr tão valendo a pena, principalmente, como vc falou pelo preço. Outro pedal, na minha opinião o melhor da Onerr, é o Octave, bateu todos os oitavadores que eu já ouvi. bota o boss no chinelo e custa só 180,00 pila, ,enquanto que boss tá mais de 500. Compre o NC-1 e divirta-se.

    SirW
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Com todo o respeito mas o NC-1 não presta!! O NC-2 é bem melhor (tanto q tenho um!) e dependendo do som q se quer fica pau-a-pau com o CH-1 Boss. Mas é claro perde de longe dos MXR e Electro-Harmonix da vida. O DD-2 Onerr tb é razoável mas tá na faixa de preço do DD-3 Boss. Quanto aos drives/distorções da Onerr acho todas umas merdas!! Mais valem os "clones" da vida...
    Abraços.

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nem o Tungsten salva?

    SirW
    Veterano
    # set/04
    · votar


    carlinhoz
    Nem o Tungsten salva?[b][/b]

    Bem, eu não gostei de nenhum(Onerr) e testei cuidadosamente cada...Com detalhe: toco de tudo um pouco e adoro distorções, do drive mais leve à distorção mais gorda/ardida, porém com qualidade e definição. Mas é claro, se o lance for tocar TrashPowerMetal de repente um deles serve embora sejam "fracos" para isso tb, a meu ver...
    Forte abraço,

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gente, a primeira coisa que se deve ter em mente é saber o qué se espera de um pedal CHORUS. A referência para este efeito é o pedal Chorus da BOSS pois eles lanzaram o produto que criava o efeito de hambiente tão caraterístico. É preciso avaliar a profundidade do "barrido" (resonance) e as variações de velocidade (rate) que quanto mais abrangente,tanto melhor. Outra coisa importante é a relação som original e som processado, que deve oferecer amplo ajuste. O Chorus da BOSS oferece tudo isso, ja o Onner... podem imaginar (ou escutar). Pessoalmente nunca trocaria um BOSS por um Onner e podem constatar isso em qualquer site de instrumentos.

    WhileMGGW
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quem fala que os drives da ONERR não prestam, sem dúvida nunca testou um. Basta entrar no site da marca e ouvir! www.onerr.com.br

    Não se deixem levar por papos deste tipo. Testem por si mesmo! Porra, a ONERR está arrepiando no Mundo inteiro ( Já vi este pedal até em Nova York em várias lojas ). Será que pedais ruins atravessam fonteiras asim? Testem galera!

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    só se é agora cara porque varias vezes estive em nova york new jersey pensivania, na Sam Ash na Mannys e outras tantas lojas nunca vi estes pedais lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus da onerr se compara ao CH-1 da boss??