dúvidas ,pedal de volume????

    Autor Mensagem
    offspringdexter
    Veterano
    # set/04


    Gostaria de saber para que que serve o pedal de volume, já ouvir falar muito que é p/ erguer o som na hora de um solo, mas gostaria de saber se posso usar junto com meu wahwah, e colocar ele no meu set!!!!!

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    offspringdexter

    <professor>
    um pedal de volume serve para: CONTROLAR O VOLUME...

    <alunos>
    OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH

    <eu>
    O pedal de volume permite que você aumente o volume de seu equipamento sem parar de tocar (exceto pessoas com problemas de coordenação motora)...
    Você pode incluí-lo no seu set.. sem dúvida... não há problemas se usá-lo em conjunto com seu wahwah.
    Ah, outra coisa: dependendo da ordem que você ligar este pedal na sua cadeia (de pedais), ele poderá fornecer ganho ou volume...
    EX: no final da cadeia, após a distorção, fornece volume...
    no começo, ganho...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ele tem formato semelhante ao de pedal de WAHWAH possibilitando aumento progressivo do volume...

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    com um cabo stero, vc coloca na entrada e outra na output, e depois na entrada pra pedal de expressão da pedaleira e ele servirá como pedal de expressão. (vi isso em um site que colocaram o link aqui no forum)

    offspringdexter
    Veterano
    # set/04
    · votar


    thifm
    já ouvir falar muito que é p/ erguer o som na hora de um solo!!!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara... com ele vc controla a intensidade do seu som... eu particularmente não gosto porque acho q ter ele no set eh cortar ganho sem necessidade... vou falar pra vc o q eu recomendo pra todos... ao invés de pegar um pedal de volume pra só usar ele na hora de solar... compra um Ge-7 Equalizer q vale muito mais a pena... faz o seguinte com o Ge-7... faz uma curva q acentua os médios, q são excelentes nos solos pra dar mais brilho no som... e ele tem um controle de volume... ou seja qdo vc pisar nele vc vai poder escolher o quanto você vai aumentar o volume sem se preocupar com coordenação q vc precisaria ter com um pedal de volume...

    pense nisso =) 2 utilidades em 1 :P

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    hmmm.. interessante isso... eu tenho uma Zoom 504II e um GV-1 da Onerr... vc lembra o link no qual vc viu isso aih?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvidas ,pedal de volume????