O set que eu quero comprar:

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# set/04 · Editado por: Grodash


Ai pessoal, blz?
To pensando em comprar um set pequeno mesmo, só 4 pedais porem 3 de efeitos, os pedais são:
Death Metal,da Digitech para distorção. Custa em torno de R$ 150,00 eu dei uma pesquisada rápida pela net.

O Crybaby para Wha-Wha, que eu não tenho a foto nem sei o preço. (se alguem ai tiver isso por favor colocar aqui!)

O Stereo Polychorus da Electro-Harmonix (esse acho que não é muito conhecido) para Chorus. (ps: não sei quanto custa!)

E um afinador da Boss.

Toco de tudo do rock'n'roll, porem venho tocando mais Heavy Metal hoje em dia, tipo Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica.

Meu equipemento é uma Jackson Concept JDR 94 e um Fender Frontman.

Vcs acham que esses pedais são uma boa? Sugerem algum melhor?
Não quero comprar mais de 4 pedais não, obrigado!

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


Ow... sei de nada nao... nem so guitarrista, mas tava ouvindo os samples... esse Death Metal ae... naum eh distorção demais pro teu tipo de som naum?!?

Climzirus
Veterano
# set/04
· votar


karca véio esse pedal é mó peso!! num curti muito não!!

PVboromir
Veterano
# set/04
· votar


tipo q.... o cry baby,..qdo eu vi tava por vota d 280... eu tb acho... q esse death metal... tah muito pesado pro seu estilo ae kra...vlw?? soh opniao minha...naum precisa levar em consideracao...hehehe....flws....

GAMMOTH
Veterano
# set/04 · Editado por: GAMMOTH
· votar


Grodash: Para quem toca Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica creio que o Death Metal da Digitech seja muita coisa! Principalmente pelo fato de ele não ter controle de ganho, é sempre no talo! (pelo menos era assim quando ele saía com a marca DOD). Procura testar um Boss Mega Distortion e um Boss Metal Zone. O Metal Zone é mais versátil (ajustes para vários sons) e tem um grave mais apertado, socado e médios esculpidos de uma maneira que tornam o som bem agressivo. O Mega Distortion (novo - R$ 350, por aí) tem uma distorção "moderninha" e com agudos mais controlados.

Um Cry-Baby Dunlop usado sai por uns R$ 300,00 (tem um quase novo por R$ 430,00 no ML que até eu fiquei atiçado pra comprar!).

Que extremo bom gosto pelo Stereo Polychorus, ahahha! É um pedal clássico! Tá preparado para desembolsar R$ 940,00 num novo? Cara, se o Chorus não é aquele efeito que vc vai usar o tempo todo e caracterizar seu timbre, desencana dele. Como opção, existe o Boss CH-1 Super Chorus (R$ 400,00 um novo).

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


BRNz
Climzirus
PVboromir
ah, eu curti o pedalzinho.

GAMMOTH
Hum, entendi...
Nossa, esse PolyChorus é caro de mais, posso esquecer...
Vou dar uma olhada nos da Boss, o problema é que os da Boss não tem um link pra gente escutar o pedal igual o da Digitech...ou tem e eu que não sei?

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
onde vc viu por 150???c ta maluko neh???????

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
o problema é que os da Boss não tem um link pra gente escutar o pedal igual o da Digitech...ou tem e eu que não sei?
tem... www.bossus.com
ou
www.pedaleira.com.br

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
vi num site ai...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Eu comprei meu Cry-baby novo por 550...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
q site rapaz?

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Atento aqui!
Vcs acham que o Hot Head, sai mais em conta para o som que eu toco?

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
cara, acho q esses pedaizinhos novos da digitech vc num acha nem usado por 350... tudo acima de 400 hein!

um ds1 num fika legal pra vc? ou um jackhammer??

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
perai que eu vou procurar, aguenta ai..

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
olha o link aqui:
http://www.americanmusical.com/item--i-DOD-DDM.html

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


kkkk em dolar neh fii... ve qto custa os outros pra vc ter uma nocao... chega aki eles aumentam tudo

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


é...esse Metal Zone e o DS-2 parecem ser mais adequados...
e esse jackhammer oh flpmartin321, eu nunca ouvi falar, tem demos dele na net?

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


se fosse assim era pra isso custar 200 reais...[
http://www.americanmusical.com/item--i-BEH-XVAMP.html

mas chega aki a negada aumenta tudo!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
é, mas eu to indo pros EUA sexta-feira e eu vou comprar lá...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
eh o drive da marshall cara, pra maiden fika bem legal ... eu jah peguei um emprestado dum amigo meu e fika show de bola...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
é, mas eu to indo pros EUA sexta-feira e eu vou comprar lá...
aaaaaaaaaaaaahhh pk num falou entao... aih sim vc ta feito entao... com USS150 vc faz uma festinha lá...

Grodash
Veterano
# set/04 · Editado por: Grodash
· votar


flpmartin321
eu to falando isso aqui no forum desde o inicio do ano..por isso que eu to olhando em sites americanos...
Hum, sei qualé....mas isso deve ser caro

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
o jackhammer? eh nada

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
tem noção de quanto mais ou menos?

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


aqui ta preco normal de pedais, num sei direito... procura la nos sites

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Cara, você quer um pedal ótimo e barato para tocar QUALQUER som...pega um GT2 clone...250 novo...

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
experimenta o metal master da digitech msm...eh meio caro..amsi eh mto loko..

Roberto Maluco
Veterano
# set/04
· votar


Sons legais de distorção para do seu estilo vc consegue com o MXR Distortion +, custa menos que R$400,00 erá o mesmo pedal que o Rand Roads usava,

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


nossa eu pensei em comprar o metal master mas nem rola... eh o mais frakinhu q tem.. bem ruinzinho...

no caso dele q vai pros eua eu pegaria o mxr ou o ds1...
e pra maiden o jackhammer... jah q comprar um jmp1 e uns marshalls fika fora de cogitacao...

GAMMOTH
Veterano
# set/04
· votar


Grodash: Ahhh, vc vai pros EUA?!?! Eu ia te sugerir ver se ainda existe o pedal "grunge" da digitech. Eu tinha uma pedaleira RP-6 que tinha o circuito dele internamente. Com uma boa equalização fazia um som muito bom!

MAAAASSS.... todo americano metalero tá pagando muito pau pra um pedal modificação do Metal Zone! Eles já eram fãs do Metal Zone antes, e depois dessa modificação todo mundo tá falando melhor ainda dele! E se vc tiver afim, vc vai ser um dos únicos no Brasil a tê-lo!!! http://www.robertkeeley.com/product.php?id=16 Dá uma olhada!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O set que eu quero comprar: