Ajuda com botões

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: flpmartin321


    Ae galera eu comprei um laney usado e os botoes dele que sao pratas, tipo cromados estao gastos, eu queria saber onde eu compro esses botoes? ou se seria mais facil eu mandar cromar?

    fica caro? qto mais ou menos?

    isso eh frescura, pra deixar o amp mais bonito, mas eu queria fazer mesmo assim!!!

    fotos dos knobs: http://www.laney.co.uk/html/products/tubefusion/TF300.htm

    AAAH postei no de pedais pk geralmente o pessoal que monta pedais pode me ajudar com isso!!!

    VALEEUU

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae galera niinguem sabe onde eu encontro esse botõezinhos pra vender???

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    em santo andré fui na loja q meu amigo trabalha e lá xego, ainda nem tem preço pq tava no stock e eu tava vendo, prata tipo akeles de ibanez e jackson

    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Ahhh... eu to ligado qual botão que é, parece o botão da telecaster cara! Sei lá, posso te dar uma dica, pede na laney que ele te enviam provavelmente, sumiu 2 knobs do meu ampli da fender eu pedi pra ele, mandei o numero de serie e ele me mandaram os knob de graça, nem o frete cobraram!

    Ah só uma observação, vc comprou um puta dum amplificador, parabens, ao meu ver vc tem muito bom gosto, comprou um amp para a vida toda! Muito bonito o som limpo e os sons distorcidos desse amp...

    PzNs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aonde voce comprou?
    quanto voce pagou?
    aonde voce achou pra vender?

    niltonribeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    flpmartin321

    faz o seguinte. compra coca cola e papel aluminio, molhe o pepel na coca e vá limpando os botões com a coca. isso irá fazer os botões reornarem ao estado q eles surgiram, valeu:? flw

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz, tava cheio desses knobs no Mercado livre há pouco tempo atrás. Agora não vi nenhum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com botões