O Boss Noise Supressor tira o ruído do Mt-2??

    Autor Mensagem
    Rafael Palma
    Veterano
    # ago/04


    Quero saber se o Boss Noise Supressor tira o ruído do Mt-2 pois tenho um mt-2 e acho muito abelhudo... meajudem ai...flow galera

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tbem quero saber.

    Marlon_Sayajin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fica totalmente silencioso... não só com o MT-2, mas com qualquer pedal de distorção!

    Sombra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem algum pedal de Metal...na msm faixa d preço q o Mt e q naum seja abelhudo?!

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rocktron METAL PLANET comprei essa semana e recomendo puta que p**** pedal du cara*** recomendo pesadão pa caralho...

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ele tira os ruídos mas pra matar as abelhas, só tentando chegar numa regulagem q não fique muito abelhudo mas aí vc tira quase todo peso do pedal!!! Eu já usei esse pedal e hoje não usaria nem q fosse endorder da Boss!!! rs Hoje uso dois GT2, um pesado e outro mais light!!!

    Abraços

    leodacosta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, ele não passa de um gate... a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando... e não reduzir os ruídos na hora em que você está com o som "aberto".

    Abraços ;)

    mudvayne
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu comprei mercury distortion da onerr o barato e loko para peso ,,,,quem gosta de peso ,,,, esse eo o pedal mais barato e bom,,,,,,,,,,,,,
    nada de voxman esse e uma merda

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Palma
    O que vc considera ruido?????
    Pq cara.....50% da distorção eh questão de equalização....testa um equalizador depois do metalzone e vc vai ver de qualeh o peso.....e tbm não adianta socar a distorção no talo que vc vai acabar perdendo o punch!!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Equalizador ajuda, uso um ge-7 com o mt-2, fico mto melhor.

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pô...o esquema do NS-2 me deixou em dúvida agora...

    ...já pesquisei bastante sobre o assunto, mas nunca tive a oportunidade de tocar em um pra ver qual é de fato...

    ...tipo, já ouvi falar muito que o NS-2 não passa de um noise gate, a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando, foi sempre isso que eu li e ouvi falar...

    ...mas é básico a gente repetir o que ouviu, sem ter nem visto ou testado.

    Bom, mas up nesse trem, e alguém sabe se é isso ou se ele filtra mesmo o tempo todo?!?!?!

    ESP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rowashburn

    Dependendo da forçada na equalização ele tende a filtrar o tempo todo sim. Isso faz perder sujeira.
    Seu eq da behringer não tem função pra isso?

    Flw

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Seu eq da behringer não tem função pra isso?

    Sei lá!! uauhauhauhauha, minha guitarra tá lá no Dicastellis, e eu só vou pega ela semana que vem, então ainda não deu pra testar...auhauhauha, só testei na loja pra ver se funcionava...

    AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Boss Noise Supressor tira o ruído do Mt-2??