Comprei td, mas quero ajuda pra MONTA!!!

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04


    Ajuda ae galera, hj comprei solda, placa e td para construir um Baby distortion e um Pentelhinhos ja que dizem ser os mais faceis!!!!
    E agora?!?!?! Tipo tem akelas pecinhas COM UNS CABINHOS DE METAL, PRA SOLDA ELES eu presciso cortar para ficarem bem perto da plca ou os deixo pendurado? De que lado coloco a solda, da mais brilhante ou da outra!?!?!?
    Falem td!! NUm sei faze nada!!!
    Ajuda, quero mto montar, agradeço a todos!!
    alexandrefukuda@hotmail.com (msn ou e-mail)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Resumindo, como que eu monto!?!?!?!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    kra, d boa, procura no forum, vo t fla, mas no form tem td eh soh ter paciencia...e vc ja vai comprando td sem sabe nd a eh foda neh..

    bom, pra soldar vc tem q por o componente na posição certa e soldar e depois cortar o exesso do cabinho dele...e a solda vai no lado cobreado q eh o "mais brilhante" q tem as linhas da cor d cobre...

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    poe o mais proximo da placa possivel
    aki eu deixo encostando hehe mas meu pai disse nao sei porque que nao eh mto legal deixar encostado na placa mas ate agora nao tive nenhum problema

    isso mesmo, você solda no lado cobreado, que é brilhante

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Blz, tipo, e e pra solda, eu esquento o ferro, passo na solda encosto la na placa ou passo um pedacinho de solda do lado do ferrinho que vai na placa?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Posso cortar a placa ao meio, ele eh mto grande, isto pode influenciar no som??

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Posso cortar a placa ao meio, ele eh mto grande, isto pode influenciar no som??
    olha o layout do pedal e conta qts "burakinhos" ao td precisa la ai vc corta dakele tamanho q ja eh suficiente..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    OPA, vai da pra faze mais uns 2 igual aki então!!
    Tipo ja soldei os componentes, mas comprei td menos os fioa(ahuhauhuahuauh, tem q rir) dai amanhã cedo pego os fios e acabo td!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Com o que eu posso cortar a placa, num tenho nenhum instrumento proprio para isso, mas posso comprar se for barato e util.

    inthelight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    tem um cortador de placa, é esse o nome. ele tem um suporte pra prender a placa e uma "caneta" com ponta de ferro. Vc prende a placa e vai riscando ela com a caneta, até ela ficar num ponto q de pra vc quebrar retinho. é util sim, deve ser uns 10 reais

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    eh o cortador q o inthelight flo eh pra isso neh, mas acho q eh caro, eu corto com uma serrinha, akelas d cortar cano..hehehe
    uma dremel eh exelente pra issu!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acabei de monta, mas num sei o problema que deu nele, quer quiser me ajuda pega meu MSN dai eu stro ele pela web cam.
    alexandrefukuda@hotmail.com

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    hehehe eu tambem ia esquecendo dos fios na primeira vez que eu montei xD mas vc compra uns 10-15 metros de fio que ja eh o bastante pra umas montagens

    eu cortei minha placa com uma serrinha msm

    te adicionei no msn =]

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Errei td, montei querendo ver ele logo, enmendei fios, borrei a solda....ainda bem que comprei componentes reservas, então vo corta a parte da placa que eu num usei e faze td de novo. =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei td, mas quero ajuda pra MONTA!!!