CI MN3007 Ou Equivalentes.

    Autor Mensagem
    Semyto
    Veterano
    # ago/04


    CI MN3007 Ou Equivalentes.

    Bom Galera to que nem loco atras deste CI MN3007 e não acho em lugar nenhum se alguém já montou algum pedal com este CI o um equivalente da um Toque ai.

    A os equivalentes para eles que achei na net São os TA2107/ECG e NTE1641 ou SK10239. putz mas Estes ai Piorou :/

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, como disse um amigo meu,m esses cis sao as moscas brancas de olhos azuis, eu sabia de uns outros equivalentes mas são tão antigos que devem ter sido usados na santa ceia. vai ter q gemer com quase 50 paus e comprar o MN3007 mesmo viu..eu até ja ofereci a plaka do small stone pra quem me desse uma pista de algum equivalente mais barato, mas a plaka ta mofando aki em casa e nada viu.... se achar algo me da un toque

    Semyto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bissinhu
    Opa Vou achar esta Mosca ai e ainda de Quebra levar tua Placa, tem um cara la na argentina que vende este CI :-P

    To esperando o FPD me da uma resposta :/

    Semyto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bissinhu
    ake legal acabei de respoder sua pregunta e o cara tb me respondeu se tua rachar o frete de 70 pilas mas os CI uqe fiz a cotãção de 20 nois ta feito véi

    Semyto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bissinhu
    Entra no MSN

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    na hora do almoço to on line e a gente converssa fio

    Semyto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bissinhu
    Blz Véi

    Andretufo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CI MN3007 Ou Equivalentes

    O NTE1641 vc acha no site www.mouser.com para comprar e paga pela net com cartão de crédito internacional ou talvez por Pay-Pal, esse custa por volta de USD$ 10,00 cada mais USD$12,00 para entregar aki no Brasil.
    Já comprei neles e é ponta firme.
    O MN3007 vc acha no www.smallbearelec.com e custa uns USD$11,00 e paga por Pay-Pal .Com ele vc monta um chorus muito bom e que funca
    vc acha o projeto na net como Zombie chorus, é de um cara chamado john hollis.Falow!!!!!!
    Ah se puder me passa esse efeito aeh de reverb.

    AL DEEJAY
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nesse site vc pode encontrar os equivalentes e depois é só analisar no Datasheet de cada componente qual o melhor.
    só tem que se cadastrar no site...mas é free

    http://www.digchip.com/datasheets/cross_reference.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CI MN3007 Ou Equivalentes.