deu tilt no meu dd-3

    Autor Mensagem
    marcelldepg
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Oi galera !!! mais um problema a ser resolvido ......
    POr favor !!
    Peguei estes dias um pedal de Delay(dd-3 Boss taiwan) usado .... tinha um cara vendendo este pedal na Cidade de Curitiba e pedi para um amigo meu que trampa na Drumshop (la em ctba) testar e se tivesse bom pegasse para mim ..... então ele testou e o pedal estava bom (foi pelo menos o que ele disse)... então comprei....testei o pedal sexta feira agora e naum percebi nada diferente... ontem ja foi diferente ...mesmo DESLIGADO ele continuava dando delay (bem baixo) mas dava .... achei que podia ser a fonte......então coloquei uma bateria destas de 1 real que uso no meu Muff nele para ver o que dava.... CONTINUOU!...a bateria ta meio gasta já .... mas continuava o efeito....... não sei o que aconteceu !!!!..... queria que alguém de vcs me desse informação sobre o que esta acontecendo e como tentar solucionar isto?

    rogerio3d
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Veja se não tem nenhum fio que sai da chave dele encostando um no outro ou se tem alguma perninha de alguma peça tb. encostando em outra, ou talvez seja a chave bypass que pode ter entrado em curto dentro dela.
    cara o problema é que pode ser muita coisa mesmo é até meio dificil de falar.

    marcelldepg
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acabei para levar a um cara que tem um dd-3 igual e ele vai abrir e ver o que pode ser ...(se tiver alguma diferença nele pro meu) !!! mas valeu e obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original