Entre VAmp 2 ou GT2

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # abr/03


    Isso aí galera... O que vocês acham mais negócio... Um VAmp 2 (mais bag, mais foots dois estagios e fonte) ou um GT2 da Samsamp? Tou indeciso pra caramba... Sem levar em conta o preço...
    Conheço bem o pedal da Samsamp, mas o VAmp eu nunca toquei... Tenho amigos que tem, mas só de ouvir mesmo...

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pois é, entendo sua dúvida, porque os dois são excelentes pedais de simulação de amplis. Esses dois são uns dos melhores q existem no mercado junto com o da POD.

    Tenta testar o VAmp dos seus amigos, pq aí c tira a dúvida.
    Uma dica: tem uma edição da CoverGuitarra, a n°83 q traz uma ótima matéria sobre simuladores de amplis. Eles testaram vários e c vc tiver oportunidade, vale a pena dar uma lida.
    Té+

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu, Randy =DD
    Vou dar uma lida sim...

    Só mais duas dúvidas: O GT2 não é pré ampli não, né?
    e... Os dois funcionam bem num ampli híbrido ou perde a característica de valvulado?

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Kra, deixa eu consertar uma coisa: o q eu testei da SansAmp é o Tech21 e não esse GT-2. Esse Tech21 é um p*ta dum pedal, agora esse Gt-2 eu nunca vi na verdade, não sei t responder c é um pré-ampli.

    Quanto ao ampli híbrido, nunca testei esses pedais em um, só testei em valvulados, mas acredito q não perca tanto assim a característica da "simulação", o melhor e c testar os pedais em amplis híbridos, valvulados e talz.
    Té+

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara, eu to quase comprando o VAmp 2... Vô aposentar uns pedais aqui...
    Mais uma dúvida sobre o VAmp - O Delay dele vale a pena, ou melhor ficar com um pedal digital?
    A não ser que alguém me diga uma coisa contra em umas horas, vou levar o VAmp, fonte, bag e foot de dois estágios por 700 paus...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E valeu pela ajuda (de novo), Randy :)
    Liguei prum amigo que tem essa edição da cover... Mas me interessei mais no VAmp mesmo...

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    De nada kra, qq coisa estamos aí.
    À propósito, boa-sorte com o VAmp, esse simulador é excelente.
    Té+

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ambos sao excelentes... O v-amp tem um puta custo beneficio tambem... mas ouvi dizer q o delay dele nao presta mto nao...
    O GT-2 é animal... assim como toda a linha sansamp... Mesmo em Solid states ou hibridos o som dele fica mto bom. (E é pre-amp sim, pra quem perguntou)

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu pela ajuda pessoal :)
    Agora só tou precisando trocar de amp...

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kara as melhores coisas q tem no v-amp2 analizado por otimos guitarristas são:o Reverb exelente o Delay mto,mas mto bom mesmo dispensa qquer pedal de delay a parte(nao dizendo ´q é o melhor q existe)e o chorus q se bem regulado é lindo!!1
    as distorçoes nao precisa nem falar né???nota balanceada entrte todas dá uns 9!!!

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    me esqueci do gt2 hehehe,mto mas mto bom mesmo,com um timbre animal...o outro guitarrista q tocava comigo tinha um set de boss e um gt2 pra distorção e eu um v-amp2 com qual continuo
    tipo eu nao ficava pra tras nem a pau,mas o gt2 é analogico e é mto lindo o timbre q vc tira dele
    dependendo da guiita e do ampkli q vc usar fica 10 e olha q nao precisa ser nenhum Marshalle tb nenhuma Fender (coisa q eu e ele usamos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre VAmp 2 ou GT2