esquemas testados

Autor Mensagem
farewell
Veterano
# ago/04


ai.. faz uma lista aqui.. se der.. cada pedal q vcs montarem.. vc digam aqui se funcionou.. e de qual site vcs pegaram o esquema.. ai ja serve pra se alguem for montar.. na perder tempo com um esquema defeituoso ou q possa estar errado.. valeu! e tb coloquem modificaçoes feitas por vcs q melhoraram o projeto.. algo como

nome do site - projeto - status(ok,defeituoso,esquema incorreto.. coisa do tipo)

mccready
Veterano
# ago/04
· votar


tonepad - ts-808/9 - verificado (ok)
tonepad - pulsar - verificado (ok)
tonepad - gt-2 - verificado (ok)

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


tonepad - Small Stone - verificado (ok)
tonepad - Big Muff - Verificado (ok)

jorgellq
Veterano
# ago/04 · Editado por: jorgellq
· votar


GeneralGuitarGadgets - Tube Driver - verificado (ok) (precisa de algumas modificacoes)
fuzzcentral - Vox Clyde McCoy wah - verificado (ok)

farewell
Veterano
# ago/04
· votar


up
vlw
mccready
qual dos 3 q tem no tonepad do Gt-2 se confirmo?

Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


farewell
Bom dando uma de Bicão ;-) eu fiz o projeto mais atual.

Agora to com os:

TS 808 (ok)
GT2 (ok)
MXR (ok)

Em andamento Pulsar/ Dynacomp/ Big Muff.

SuperGeo
Veterano
# ago/04 · Editado por: SuperGeo
· votar


na propria tonepad avisa se os esquemas foram testados ou nao

e qualquer coisa é só ver os build reports

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# ago/04
· votar


o kra mais chato, mas foi o q fiz até agora...hehe

LPB1 (tonepad) (naum funcionou, naum sai som)
Baby distortion (OK) hehehe

rogerio3d
Veterano
# ago/04
· votar


Orange Squeezer (ok) tonepad
MXR CompreRoss (ok)tonepad
MXR Distortion + (ok) GeneralGuitarGadgets
Big Muff (ok)tonepad

Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


rogerio3d
q capacitor se pois nakele de 0,004µF ¿

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# ago/04
· votar


rogerio3d
kra ql compressor q vc fez da mais sustain???

farewell
Veterano
# ago/04
· votar


Semyto
valeu!

SuperGeo
eu sei.. mas q mesmo testado.. as vezes tem alguma pequeno detalhe q se vc erra nao da certo.. ai alem de a gente ter outra confirmaçao.. ainda da pra ajudar quem nao funcionou!

rogerio3d
Veterano
# ago/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar

O Squeezer tem um puta sustain, só que o CompreRoss a vantagem é que além de sustain ele comprime melhor aquelas palhetas fortes, possui um melhor controle pra isso.

rogerio3d
Veterano
# ago/04
· votar


Semyto

Usei o capacitor de poliester 473k.

Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


rogerio3d
Opa Valeu Cara

Agora to com o
TS808
GT2
MXR+
Dynacomp.

cesarviega
Veterano
# ago/04
· votar


ds-1 tonepad (ok)
bryan may treble boost runofgroove (ok)

suply2002
Veterano
# ago/04
· votar


Semyto

cara de onde vc pegou o MXR?

rogerio3d
Veterano
# ago/04
· votar


Pedal Rodent do GGG dizem que é o Rat modificado já com a millenium embutida no projeto. Funcionou e tem um puta som vale a pena... é um distortion muito definido.

Obs. só o potenciometro de distortion que tem que inverter os fios do potenciômetro, pois no projeto estava ao contrário (mais é coisa muito simples).

Para quem quiser o link aí vai.

http://www.generalguitargadgets.com/v2/index.php?option=displaypage&It emid=95&op=page&SubMenu=

rogerio3d
Veterano
# ago/04
· votar


Ts808 funcionando tonepad OK!!

leandro costa pinheiro
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal,

Fiz o Tube Screamer do GGG, com uma boa blindagem o nível de ruido é baixo, o som é bem legal, porém o controle de drive não tem efeito algum, a minha impressão é que o drive está no máximo.

Muito provavelmente eu devo ter feito merda, alguém que já tenha feito esse pedal pode me dar um help???

LCP.

guitarRox_fpl
Veterano
# ago/04
· votar


MXR Distortion + do GGG funfando legal

gustavo3d
Veterano
# jan/05
· votar


esse pedal big muff eh bom?? rola um efeito bom pra toca metal e tbm outros estilos??, to comprando as peças pra monta ele

Gabriel Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


GeneralGuitarGadgets - Marshall Guv'nor (ok)

james_hetfield1983
Veterano
# jan/05
· votar


eu montei um mxr+ do tonepad mas nao sai o som distorcido nao faço ideia do q seja , fiz a ligação direta sem botao dpdt prta saber se o problema era no botao mas nao eh , eu tinha colokado capacitor de 1uf errado em vez de eletrolitico eu colokei de polyester ai jah modifikei esse erro a comprei outro ci caso este estivesse queimado mas mesmo assim nao sai som distorcido , o pot de volume funciona e tdo mais , mas o pot q aumenta distorção nao muda nada, oq será q eh?

Luciano Brito
Veterano
# mai/05
· votar


GeneralGuitarGadgets - Tube Driver - verificado (ok) (precisa de algumas modificacoes

Quem pode me dizer quais modificações precisam ser feitas no projeto do Tube Driver? Montei um mas não está funcionando.

nFall
Veterano
# mai/05
· votar


Proco Rat - Tonepad (ok)

steka
Veterano
# mai/05
· votar


james_hetfield1983, tô com o MESMO problema!!! sóque como doGGG.... alguém ajuda a gente???

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/05 · Editado por: FeRnAnDo_Z
· votar


cesarviega
no esquema do DS-1 do tonepad vai dois TL072 né?
É que eu estou refazendo o schematic.

Todos
Alguém pode me dizer o que é o Vb no schematic?
E alguém já fez o MXR Distortion em placa universal? E esse mesmo projeto só que o microamp serve como amp para fone de ouvido? e para boost?

tad4heads25
Veterano
# mai/05
· votar


no esquema do DS-1 do tonepad vai dois TL072 né?
FeRnAnDo_Z

Não, vai um TL072 só, no esquema aparecem dois pq ele é um oepracional duplo, tem dois operacionais dentro dele e o projeto usa os dois, mais é UM ci só....

guitarRox_fpl
Veterano
# mai/05
· votar


FeRnAnDo_Z
Alguém pode me dizer o que é o Vb no schematic?

No esquema, perto do simbolo do jack da fonte vc vai ver dois resistores de 10k em serie indo do positivo para o terra e entre os dois tem uma saida escrito vb, então essa saida tem + ou - metade da tensão de entrada (9v), esses dois resistores se chama divisor de tensão... e esse vb é a tensão de polarização do ci, então todos os pontos do circuito q estam escrito vb devem ser ligados nesse ponto (entre os resistores)...
intendeu!!!
flw t+!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esquemas testados