ruido

    Autor Mensagem
    mccready
    Veterano
    # ago/04


    ae galera,

    seguinte.. saca aquele ruido q fica no amp, qdo as cordas da guitar tao soltas..mesmo sem distorçao.. e quando voce poe as maos nas cordas da guitar o ruido pára.. ou ainda.. ao inves de abafar as cordas.. se vc tocar num parte de metal no pedal ou da guitar.. ele tambem para.. isso eh falta de aterramento?? ou tem outra soluçao??
    outra.. vcs conhecem alguem q venda chaves p/ 3pdt?

    valeu

    glaucius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mccready

    saca aquele ruido q fica no amp, qdo as cordas da guitar tao soltas..mesmo sem distorçao.. e quando voce poe as maos nas cordas da guitar o ruido pára.. ou ainda.. ao inves de abafar as cordas.. se vc tocar num parte de metal no pedal ou da guitar.. ele tambem para.. isso eh falta de aterramento??

    isso mesmo.....é só aterrar q acaba esse ruido......

    glaucius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mccready
    ou tem outra soluçao??

    eu não conheço outra solução.....

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mccready
    isso é falta de blindagem na guitarra. não adisnta aterrar o ampi, pois o ruído é gerado na fiaçÃo interna da guitarra.

    mccready
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pior eh que esse ruido tava rolando enquanto eu estava tocando num pedal que fiz.. e pro led fiz uma ligacao com rele (criada pelo supergeo).. e suspeitei que fosse disso.. e era um ruido estranho.. pois era soh eu tocar em alguma parte de metal (jacks, plugs, pots) que o ruido parava! de qualquer forma.. vou tentar blindar e tal a guitar..
    valeu ae

    glaucius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kaskudo

    mas comigo dava esse ruido e eu aterrei o ampli e parou e minha guita não ta blindada........pode ser q blindando a guita tb acabe......

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    como é que se blinda a guitarra?? precisa trocar a fiação interneta ou tem como aplicar algum produto na fiação?

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ligacao com rele (criada pelo supergeo)..
    haha que nada, so fiz o esquema ^_^


    como se faz para blindar a guita?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pra blindar cria uma "gaiola de faraday" nas partes eletricas. Envolve as cavidades dos caps e da fiacao com um papel laminado, dai impede interferencia eletromagnetica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruido