Pedaleira de guita serve pra violão?

    Autor Mensagem
    DG
    # set/02


    Gostaria de saber se dá na mesma usar pedaleira de guitarra em violão.
    Que pedaleiras vcs recomendam para violão na faixa até uns R$ 500,00, no máximo?
    Valeu

    Eddye
    # set/02


    Dá pra usar sim no violão, mas acho q ele vai simular uma guitarra....
    Bom, eu não conheço muitas pedaleiras pra violão...mas sei lá...compra um zoom 504 Acoustic....



    Fuizzzzz

    Gonzaga
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu uso um violão Condor Folk com cordas de aço e uma pedaleira Zoom 504II e gosto. Existem melhores sim, mas bem mais caras. A Zoom 504II é própriai para violão, tem 34 efeitos, sendo 6 para transformar o som da guitarra em som de violão e os outros para mudar o som do violão mesmo. Tem até Whawha (efeito A6). Uma boa dica é zerar todos os controles do seu violão elétrico (se ele for de captação ativa) e os da mesa de som e escolher o efeito que vc quer, depois vc acerta na mesa e/ou violão conforme seu gosto.

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    DG
    se tiver afim de uma zoom 504II ou a A2 (modeno mais atual) e nã conseguir achar, me manda e-mail no randy78@bol.com.br

    gustavo_gremio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Da sim,pq os dois trablham na mesma frequêcia(440 hz normalmente) então não é perigoso quanto plugar um baixo na pedaleira cuja a faixa frequência é muito menor.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Compra uma Zoom dessas e mais um ADI da behringer... jah vi gente dizer q o violão groovin fikou com som de takamine nessa onda

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Se for usada sem distorção, bem regulada, sem problemas.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gustavo_gremio
    Da sim,pq os dois trablham na mesma frequêcia(440 hz normalmente) então não é perigoso quanto plugar um baixo na pedaleira cuja a faixa frequência é muito menor.

    Acho que tambem não tem perigo em plugar baxo em pedalera de guita, só não fica muito bom.
    O problema é baixo em ampli de guita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira de guita serve pra violão?