Fracasso...

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04


    Negativo. Meu pai nem quis ver as musicas nem o q vcs disseram no forum. Ele só disse q tava sem dinheiro e que não ia poder comprar...

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara,junte uma grana, faça uns bicos,corra atraz....o cara vai continuar fazendo clones,nao deve ser tao dififcil juntar 250 reais..corra atraz do que vc quer....
    eu tbm queria comprar efeitos mas meu pai nunca quis gastar dinheiro com porcarias..era assim que ele chamava os pedais....ele nao queria que eu estudasse musica pq falava que musica nao dava dinheiro pra ninguem....mas eu lavei pratos,ate cheguei a capinar o quintal dos vizinhos,demorou um pouco,mas consegui e comprei o pedal que eu queria, na epoca era um metal zone.depois desse dia , aprendi que temos que coprrer atraz do que a gente quer e nunca esperar pelos outros..faça isso, vc vai se sentir melhor e ver que vc nao e um inutil.....
    boa sorte
    valew

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    espman
    quase choro.hehhee mas eh verdade o q tu flo...eu athe agora soh monto pedais, mas to batalhando e vendendo um video game pra cata um pedal mais lgl q eu naum vo consigui fazer agora...mas pra compra minha guitarra e meus amps eu corri atras, batalhei e consigui kra...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nao deve ser tao dififcil juntar 250 reais
    diz isso pros 60 milhoes de brasileiros q nao ganham 10% disso

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pois e , meu..tem que ser assim...
    a gente pode tudo,basta confiar e querer...
    nos fazemos o nosso destino.hhee

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os 60 milhoes de brasileiros que nao ganham 10 % disso nao tocam guitarra

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    moderador, vc poderia ajudar o rapaz entao e comprar um s3 pra ele

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os 60 milhoes de brasileiros que nao ganham 10 % disso nao tocam guitarra

    espman me emocionei com sua estoria de batalha e luta mas nao me aguentei quanto vi essa frase ai em cima ahuiahuiahauihaiahuiahauiaui

    e o negocio é correr atraz mesmo!

    OW Izen Troya faz ums pedais e vende pros teu amigos ate juntar uma graninha e comprar o s3!

    to juntando a minha grana tambem pra comprar ele!

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pois, é, esse cara viajou no comentario....
    ou entao ele espera cair do ceu o set de pedais.hehe
    a frase ficou legal mesmo hehe
    valew

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isso aí q o espman falou.. quando vc quer vc tem que correr atraz, foi o que eu fiz pra comprar meu amp.. lavei carro, limpava a casa toda, fiz muita coisa ate juntar a grana mais comprei e to satisfeito com ele.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oe faz igual eu. faz um site, ganha milhoes e vive feliz.
    hehe..zuera

    dbizzo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quando eu era moleke e nao trabalhava (faz um tempinho legal!!) eu vendia o que eu tinha e comprava... era uma "transformação". Se tu se amarra em tocar guitarra, provavelmente tu encostou outra parada que tu gostava, que era teu hobby... entao, pega e vende! É um toque!!

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é isso ae galera..
    vamo correr atraz!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya

    faz igual eu....fica esperando seu pai chega do serviço (se ele trabalhar claro) ai qnd vc escutar o barulho na porta lah, liga a guitarra e coloca o amp num volume consideravel (q ele ao menos possa escutar) e toque uma daquelas musicas q seu pai gosta (mesmo q seja chitaumzinhu e xororo)...pelo menos deu certo aki......ahuahuhua..sempre tocava uns maiden e tal aki e meu pai curti e tal....ai ele ajuda AS VEZES com algum dinheiro....mais jah eh alguma coisa....hehe ;)
    pra sua mae toca umas paradas tristes assim saca??? tipo um solinho do satriani e tal.....

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Calma gente... hehe...
    Meu pai vai comprar o pedal, mas ele disse que AGORA não tem verba. Mas tem um problema, ele fala isso desde quando ele comprou a minha guita (setembro de 2003). Tipo, meu pai me incentiva a tocar guita e formar banda e etc... Tipo, eu já tava pensando em vender meu deck de 81 cartas do Harry Potter TGC hehe, e meu Sega Cd-X. Mas quam compra essas tralhas? Eu vou anunciar no ML... hehe

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah... e o melhor de tudo é q o meu pai não achou ruim o fato de ter q comprar pela net. (se é q ele escutou eu dizer isso)

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    Eu tive q vender meu playstation e minhas cartas de Magic (mais de 3000 cartas) pra começar a comprar meu equipo...

    Se eu tivesse vendido hoje as cartas pegava umas 5x mais grana nelas!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Izen Troya
    · votar


    To ligado, não sei pq tem tanta gente hoje em dia q quer essas cartas. Eu sei q é legal para alguns mais, sei lá...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    algumas cartas se tornaram bem raras (de Magic) e eu tinha elas ... Eu tinha algumas cartas do top 100 de raridade da Blizzard!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vixi. essas cartas são como o dollar, um dia algumas valem mais outros dias menos..

    andyeffect
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    É meu irmão então o negócio e arregaçar as mangas e se virar, ok? Mas como muitos dizem vale a pena se correr atrás, fazer um bico, sei lá cobrança de farmácia, creche... eu quando estava desempregado pela última vez (sou formado em informática) trabalhei em uma lanchonete limpando chão... sem problemas meu bolso não entando vazio... mais é isso aí boa sorte, não desistas dos seus sonhos , porque eles são a única arma (junto com Deus claro!) para te manter vivo! abraços

    andyeffect
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    ah!!! esqueci, descurpe... rssss bem mais fácil correr atrás de 240,00 (clone) do correr atrás de 1.200,00 (novo), certo?

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    andyeffect
    ah!!! esqueci, descurpe... rssss bem mais fácil correr atrás de 240,00 (clone) do correr atrás de 1.200,00 (novo), certo?


    heheheh podes crer......

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    Mais vc nunca pensou em construir os pedais??

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    andyeffect
    Vlw e eu vou tentar correr atras mesmo. Vou vender as coisas q eu tenho e tentar descolar uma grana nuns bico.


    MICHAELLC
    Sim eu já pensei em construir pedais mais isso vai gastar uma certa grana no começo e eu poço zoar os pedais. Eu QUERO construir pedais mais eu vou deixar isso pra depois!

    gabhey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara...pega a máquina e cortar gramas...e vai a luta corte a grama dos seus vizinhos...sei lá!!

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gabhey
    Se meus vizinhos tivessem grama eu cortava. Mas valeu!

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se meus vizinhos tivessem grama eu cortava. Mas valeu
    hauhuahiahuhaiahuahiehaiuhiheaihaiuhauihaiuh

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    To anunciando meu deck de Harry Potter Estampas Ilustradas com playset 82 cartas 102 sacos plasticos e livro de regras tudo por 30 reais, e tbm to anunciando meu sega cdx por 80 pilas, e talvez essa semana vou vender minhas 61 revistas recreio q eu assinava quando tava no primario pra pegar mais grana. Daí eu vou juntar tudo isso e vou tentar discolar mais grana. Ah. e além disso eu já tenho 30 pilas e pode ser q no mes q vem meu pai me de mais. To fazendo o maximo possivel para juntar grana pra comprar meu S3 Fortes. Ufa. Depois q eu comprar esse pedal vai ser só alegria, mas por enquanto eu tenho q ir à luta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original