layout baby distortion (correto)

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/04


    ae com a ajuda do jorge ta aqui o layout do baby distortion pra quem quiser fazer um pedal facil e ja começar a trabalhar com o circuito impresso

    http://public.fotki.com/Rmattos2/esquema/baby_distortion.html

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sou eu hehehe

    SuperGeo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    q é isso! haiuehae

    é bem simples usa placa universal de linhas paralelas mass... ta valendo =D

    q programa vcs usaram pra fazer o layout?

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    to terminando o do pentelhinho aqui galera!!

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!

    esse eu usei o corel mesmo pra facilitar já que quase ninguem aqui tem o p-cad q é o programa q eu uso pra fazer minhas coisas. mais ta valendo!

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    semana q vem vou estar terminando o meu tube driver há vo botar fotos!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae.. www.metal-online.blogger.com.br para o layout do pentelhinho's ... como foi meu primeiro layout, talves tenha erros .. se acontecer me digam!

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq
    ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...

    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...

    em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...

    em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)

    Em qual deles??

    O jack de entrada eh o stereo.

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...

    em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas


    pode ligar o aterramento no negativo da bateria!

    e sobre o jack já foi respondiso pelo silvio_rp

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq
    ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...


    cara ums 40 megas o tamanho dele nao é gratis nao mais tem o crack hehehe e é mais facil de usar q o eagle!

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq
    vlw...

    aburuno
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    por favor teria como alguem me enviar o esquema de ligaçaum dos jacks... pq eu achu q eu estou errando nesta parte do projeto!! espero reposta! meu email eh bru_no@directnet.com.br ... vlw

    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    essa eh uma boa pergunta tb num tenho a minima ideia como eh..

    aburuno
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq


    da uma ajudinha ai pra mim ...

    up!!

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Preciso de ajuda pra ligar os jacks de entrada e saida num conector para fonte 9V. Alguem sabe como?

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    jorgellq
    Cara preciso da sua ajuda: 1º posso trocar o transistor 2N3904 por outro?
    2º como eu ligo os fios no jack, vou postar aki a foto se tiver como vc "ligar" os fios nela e postar aki de novo.

    Problemas com jack

    vlw pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a layout baby distortion (correto)