Pra meu pai ver... Abaixo assinado do S3-Fortes

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# jul/04


Eu peço q todos q compraram ou q desejam comprar o S3-Fortes mandem uma resposta para este topico para meu pai ver q não é só eu q quero comprar este pedal, fmz! Vlw pela ajuda de vcs hein.!

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Ae tio, dá o pedal pro cara, garanto que ele nunca mais vai te enxer o saco pedindo um pedal de distorção, este é simplesmente um dos melhores que se pode achar e ainda por esse preço.

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
Vlw Sparkle!

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


ae pai do Izen Troya, compra o pedal mesmo, é muito bom, e muito mais barato que o original, com uma qualidade muito proxima. vale à pena.

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


show d bola esse pedalzinho...nada d distorções vagabundas soh produto d qualidade e com preço bom...

andyeffect
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
Olha, sou estudante de eletrônica e tbm, faço pedais, a única coisa que posso dizer é que o Sr. tem a opção de pagar 1200 reais e um pedal novo original com marca, ou pagar apenas 200 e poucos reais pelo mesmo pedal, porque o som é o mesmo, esquema de pedal são todos iguais, só muda o fabricante ou que quer ganhar mais ok?

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Vlw todos continuem mandando!

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


ae muito loko tbm quero um...........!!!

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Eu quero q quem já comprou esse pedal diga q já comprou!

bissinhu
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, dexa o cara comprar na net, é normal hoje em dia, eu compro e vendu tudo pela net

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


Só compre se ele realmente tocar bem!

uheuheuhueheu

espman
Veterano
# jul/04
· votar


bom, sr.
realmente esse pedal vale muito a pena,primeiro pelo preço e segundo pela qualidade do material...entendo a preocupaçao do senhor pq hoje em dia e dificil confiar nas pessoas..tbm fiquei com duvida,perguntei muito,vi que varias pessoas tinham ficado satisfeitas e resolvi arriscar, para minha alegria,hj tenho um dos melhores efeitos de distorçao do mercado e com tecnologia nacional.temos que valorizar o produto nacional, vale muito a pena
o fortes e um cara integro,correto e confiavel..
pode comprar e faça o seu filho feliz,tenho certeza que ele vai continuar sendo um bom filho
abraço

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/04
· votar


bissinhu
fala sumido, aparece jah no icq...bele?

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


pede pra ele mostrar o boletim primeiro hehehehehe ( c é q isso ainda existe heheh )

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Pode comprar sem receio pois o vendedor eh sério e a qualidade do produto tb.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Já comprei e garanto

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


Eu Agarantio

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Po deixa comprar, esse negócio de ter medo de comprar pela net uma hora vai ter que acabar porque isso ta ai pra simplificar a nossa vida, tem um monte de gente que já comprou este pedal e garante não tem o que ter medo, vai fundo.....
e o pedal tem a mesma qualidade que o original porem tem uma coisa diferente, o preço de resto é o mesmo pedal o mesmo som, o mesmo esquema...

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Obrigado aí vcs. Hoje a noite eu falo com meu pai e amanhã se der pra mim entrar na net eu conto pra vcs oq ele falo fmz?

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
firmeza...

Andre Passini
Veterano
# out/04
· votar


Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Ae o pedal é bom mesmo pelo que bi.Esse fortes tem uma boa reputação e parece honesto e confiavel.Quanto ta o s3 fortes agota?

Mindburner1
Veterano
# jan/05
· votar


ae na moral nao compra essa porra nao
se vc der o azar de vir com um pedal ruim, o cara vai te enrolar por meses como fez comigo e nao vai resolver nenhum problema...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Coooompre Batoon.... Coooompre Batoon.... Seu filho mereceee Batooonnnn....

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


Hehe se todo mundo chamar o cara de senhor ai que o veio(ops!) não vai querer comprar heheheh....

Mas agora na boa, um amigo meu comprou e tem um puta som mesmo, muito bom... garanto que vale a pena...

So tem um problema, se o seu filho comprar vc vai sofrer pra fazer ele estudar pq ele não vai largar a guitarra de jeito nenhum! heheheh

Pode comprar que o produto é exelente!

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


Po, ressucitaram o topico, a essa altura o magrao jah ateh vendeu o pedal dele huuhUAHauhUHa,

Mas voltando ao assunto de clones de gt2, sera q o Hobbertt e melhor q o s3 fortes?

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


será? sera´!

tipo tbm to afim de apanhar um, mas não sei qual é o melhor quem souber me diz ai!

léo molini
Veterano
# jan/05
· votar


Tio,

é o seguinte: compra pra ele o pedal, uma guita PRS, um half-stack marshall JCM900, um whammy, mais um cry baby, mais um POD XT PRO, mais um FCB1010

Pronto!!! ele vai se amarrar!!!

Quem sabe depois vc naum passa o resto da vida cossando o saco enquanto seu filho ganha uma bolada tocando rock n' roll

É Sério agora:

o pedal é muito bom, satisafação garantida.

Ô Tio compra um pra mim também!!!!

oak
Veterano
# jan/05
· votar


nego nao gosta de olhar a data do topico mesmo

Izen Troya
Veterano
# abr/05 · Editado por: Izen Troya
· votar


Nossa! Eu achei sem querer esse topico q eu fiz!!! Hahaha, nossa em enchi msm o saco de vcs pra ganhar esse pedal hein! Mas tah tudu certo, meu pai compro o pedal em +- outubro pra quem num sabe! Vlw pela ajuda! Meio atrasado mais valeu hein gente! Ah eu num comprei com o Fortes, eu comprei o J&M Amp Drive! Muito bom! Quem faz eh o Orlando!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra meu pai ver... Abaixo assinado do S3-Fortes