Pra meu pai ver... Abaixo assinado do S3-Fortes

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# jul/04


Eu peço q todos q compraram ou q desejam comprar o S3-Fortes mandem uma resposta para este topico para meu pai ver q não é só eu q quero comprar este pedal, fmz! Vlw pela ajuda de vcs hein.!

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Ae tio, dá o pedal pro cara, garanto que ele nunca mais vai te enxer o saco pedindo um pedal de distorção, este é simplesmente um dos melhores que se pode achar e ainda por esse preço.

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Sparkle
Vlw Sparkle!

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


ae pai do Izen Troya, compra o pedal mesmo, é muito bom, e muito mais barato que o original, com uma qualidade muito proxima. vale à pena.

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


show d bola esse pedalzinho...nada d distorções vagabundas soh produto d qualidade e com preço bom...

andyeffect
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
Olha, sou estudante de eletrônica e tbm, faço pedais, a única coisa que posso dizer é que o Sr. tem a opção de pagar 1200 reais e um pedal novo original com marca, ou pagar apenas 200 e poucos reais pelo mesmo pedal, porque o som é o mesmo, esquema de pedal são todos iguais, só muda o fabricante ou que quer ganhar mais ok?

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Vlw todos continuem mandando!

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


ae muito loko tbm quero um...........!!!

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Eu quero q quem já comprou esse pedal diga q já comprou!

bissinhu
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, dexa o cara comprar na net, é normal hoje em dia, eu compro e vendu tudo pela net

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


Só compre se ele realmente tocar bem!

uheuheuhueheu

espman
Veterano
# jul/04
· votar


bom, sr.