Whammy

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# abr/10
· votar


Ramsay
pq o que eu uso mesmo do PS5 é a função Harmonist, que é melhor que a do Whammy e parelha com a do HarmonyMan da Digitech!!

Ah sim, eu curto ele pelas duas e uma oitavas acima... quem não sabe tocar direito tem que fazer barulho né! rsrsrs abs!

Ramsay
Veterano
# abr/10
· votar


Iversonfr

Aí vc está me depreciando, cara!!
Eu uso o Harmonist pra simular dois guitarristas tocando ao mesmo tempo, tipo o Iron Maiden!!
Agora, vc dizer que eu não sei tocar direito é idiotice da sua parte!!
Eu posso não ser um grande guitarista, mas dou pro gasto, sou razoável!!

Konoyaro
Veterano
# abr/10
· votar


eu tenhu o boss ps5 tb mas ele nao chega aso pes do whammy, maior cagada q eu fiz foi te escolhido o ps5 e o q me levou a essa decisao foi o tamanho q o whammy ia ocupa no set......pelo whammy compensa mais refaze o set interinhu do q pega um ps5 e fica na mao, o ps5 eh legal tb mas nao eh whammy nao tem jeito

Bombastik
Veterano
# abr/10
· votar


Ramsay
Aí vc está me depreciando, cara!!



Iversonfr
Veterano
# abr/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


Ramsay

Errrr... eu falei de mim mesmo sobre o whammy rapaz, num viaja.

Ah sim, EU curto ele pelas duas e uma oitavas acima... quem não sabe tocar direito tem que fazer barulho né! rsrsrs abs!

Não creio que deixei nenhuma sombra de duvidas que zuei eu mesmo nessa frase. Abs!

Hendrixano
Veterano
# jan/14
· votar


Não é profissional mas ja resolveu o problema... parte ruim é que a luzinha fica ligada o tempo inteiro, mas esse é o tipo de pedal que é meio difícil não perceber se está ligado ou não... rsrsrs
Na foto, o fiozinho verde vai pra onde?
Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whammy