Korg G3 ou BOSS me-6?

    Autor Mensagem
    Fabio Santiago de Macedo
    Veterano
    # jul/04


    Amigos estou prestes a comprar uma pedaleira mais não sei qual das duas. Por favor me ajudem!

    Fabio Santiago de Macedo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae pessoal po favor me ajudem

    ace frehley
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ninguém ajudou o cara

    SteveVai PV
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hum ... eu tenho o korg g3... eu curto ele ... da pra tira um som massa com ele .... a respeito do me-6 ,naum eh mto "ignorante", mas falam bem dele.. agora vc tem q testa pra vc v qual vc curte mais... hum .. e o me-6 eh mais caro tb .. :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tenho banda a muito tempo ( minha benda tem 2 guitarristas) e conheço bem quase todas as pedaleiras do mercado. As únicas que soam bem e são versáteis são as GT-6 da Boss, GFX-8 da Zoom e a nova da da Digitech. Estas tem um som legal pois as distorções e alguns bancos são analógicos e vc pode fazer modificações em tempo real, além de "loopar" outros pedais de verdade. Se vc pretende fazer um som decente compre estas, pois quase todas as outras mais antigas são ruins e aqueles modelos mais baratos (tipo Zoom 505) são simplesmente descartáveis. Agora se vc tiver uma guitarra ruim, um amp "fuleiro", não souber timbrar, usar cordas 09 e cabos cheios de fugas... aí não haverá santo de vai dar jeito!!!!

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fabio Santiago de Macedo
    me-6, sem dúvida! tem muito mais recursos de timbragem do que a g3, e as dostorções sÃo beeem melhores!!!

    Vaughan CifraClub
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fabio Santiago de Macedo
    Korg G3?? Nunca cara, esqueçe isso...
    Pega a boss, se é que vc curte pedaleira, pq o ideal é pegar pedais separados, o som que vc tira é bem melhor.

    joevai
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    procura umas da digitech do tipo rp-10
    tá na mesma faixa de preço e vc vai estar bem mais servido em termos de distorção !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg G3 ou BOSS me-6?