Opinião sobre a Zoom 1010 ou 505 II

    Autor Mensagem
    Lombarde
    Veterano
    # abr/03


    Pessoal preciso de uma opinião de vcs... quero uma dessas duas e queria saber qual é melhor e se encaixa com meu repertório... toco principalmente Pink Floyd (o principal)e tb Rush, Dire Straits e Led Zeppelin... Queria saber na opinião de vcs qual sairia melhor pra mim independente do preço...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Lombarde a 1010 nunca vi, mas a 505 II ja tive e naum recomendo a ninguem, a naum ser q vc seja muito novato e naum conheça nada de distorções, ai seria bom pra conhecer a função de cada distorção ou efeito....!!
    falow..!!!!

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Um guitarrista da minha banda tira um som bom de uma distorção da zoom... é lógico que o equipamento dele influencia (e muito)... mas...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    (zoom 505 II)

    mas eu já vi gente falando que prefere a 505, apesar de eu só ouvir uma vez na 1010... Nunca testei não...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu ja tive as duas 505I e 1010... e prefiro a 505 mas a 1010 tem bem mais recursos...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caíto ja ouvi isso dai tbm, inclusive um amigo do outro guitarrista da minha banda , quis trocar com ele uma 1010 pela 505 II dele

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenho uma 505 e tiro bons sons com ela (inclusive pink floyd)já que o pedal é parte de uma cadeia na qual há outras influências...

    ...mas pro som que voce quer eu recomendaria o 1010, já que voce limitou o questionamento aos pedais da zoom. E acrescente um pedal de expressão, porque senão alguns efeitos não rendem o esperado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre a Zoom 1010 ou 505 II