Autor |
Mensagem |
hate Veterano |
# abr/03
· votar
amanha no na sta hifigenia...
vo testa varios!
|
hate Veterano |
# abr/03 · Editado por: hate
· votar
=))
Me falaram mto da turbo overdrive da boss !
Ela eh boa ??
Qto custa em media uma dessa?
|
hate Veterano |
# abr/03 · Editado por: hate
· votar
........
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
acredito que esteja lá pelos 250, mas com o turbo overdrive você fica numa parada mais calma, menos paulera...
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
hate e ae cara.....fala ai quais vc testou e/ou gostou..!! =)
|
hate Veterano |
# abr/03
· votar
Olha veio ....
testei mtas e conversei mto tbm com os vendedores....
Testei a guv'nor ... OD-3 da boss (overdrive) ....
a turbo overdrivve com consigui testar pq nao encontrei em nenhuma loja ela disponivel... mais nao me reecomedaram para hard core ....
onner..eu testei overdrive, compressor ....
testei mta coisa...
e achei q o overdirve da boss eh oq chega mais perto do q eu quero .... mais o preblema eh o preco ....
369 =(
guv'nor achei +/- p/ oq eu quero ...Mais eh mto versatil ...
e testei um otro q eu nao lembro o nome eh ...
delectro umas coisa assim eu acho .....
ele eh bom ... mais o overdrive dele nao chego no boss ...
mais o preco eh mais assecivel ... 150 !!
Na minha opiniao a onner eh mto boa... Mais ainda nao chega na boss ateh pq eh nacional (eu acho) , mais em termo de preco ela vale a pena...
acho q daki um ano a onner vai ta MTO boa ....
eh isso guitar fury....
Flw!!
|
hate Veterano |
# abr/03
· votar
mais eu vo compra o OD-3 por R$120 +/- ....
num eh bom ?!?!
NOVO!!
Meu amigo vai traze dos EUA ...
que dize... o pai dele.....
ele eh piloto !!
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
maneiro =D
puta, os pedais da Danelectro... Odeio...
|
hate Veterano |
# abr/03
· votar
Oq vc não gosta neles ?
|
Guitar_Fury Veterano |
# abr/03
· votar
hate q massa.....valew cara...!!!!! ;-)
|
hate Veterano |
# abr/03
· votar
fmz !!!!
flw ae Guitar_Fury
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Não... e não sei como tem gente que usa...
Mas tem gente que fala bem do wah da Danelectro (nunca vi vendendo um, por isso nunca testei)
|
hate Veterano |
# abr/03
· votar
Num comheco mto danelectro soh o overdrive deles. ....
mais nem achei taum bm
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
O Jackhammer e mais versatil q o Guvnor, e tem um som mais pesado, e tem duas opçoes de timbre, Overdrive e Distortion.
|
Mr Satriani Veterano |
# dez/03
· votar
Galera....
vou ser direto...
gosto de tocar muitas coisas....
mas acho que o som que eu levo pode se resumir em quatro
são eles...
Eric Clapton, Guns'n roses, irom maiden e angra....
tipo...
de pedais até agora que eu quero comprar é o digital dalay da boss (3), o blues breacker da marshall....
e algo p/ tocar heavy metal???O que vcs me aconselham?:???
tipo angra, Iron, symphony-x, stratovarius???
por favor...postem e me ajudem....
valeu...
|
Italobarra Veterano |
# dez/04
· votar
Aih galera o Guv'nor exige função de overdriver ou de distortion ?
|
Italobarra Veterano |
# dez/04
· votar
Pq putz eu comprei, um Ds-1 e um Guv'Nor e eu num sei lek
|
Jimmy_Page Veterano |
# abr/05
· votar
pq o metal zone eh uma merda!
|
theborges Veterano |
# abr/05
· votar
eu voto no sherdmaster, pois ele timbra muito bem com várias guitarras e possui um equalizador bem versátil, ganho ótimo ,o que pode ser a diferença quando você toca com vários amplis diferentes...
|
Eduardofver Veterano |
# dez/08
· votar
O guv'nor é o pedal perfeito para tocar hard rock: AC/DC, Led, etc. o Jackhammer me parece melhor pra blues.
|
two Veterano |
# dez/08
· votar
Eduardofver O jakchammer é mais metal, mas dá para tocar um blues pesado. O guv'nor é rock´n´roll em geral, AC/DC, Led, Ozzy (todos) Van Halen
O ideal é ter os dois.
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Eduardofver Ressucitou o tópico....rs Enviado: 15/abr/05 18:00 Acho que o cara não vai ler sua resposta....
two Blues pesado ( não sei não hein... pra mim não rola )
|
henrique.marin Veterano |
# dez/08
· votar
Galera, vou postar aqui a impressão que eu tive dos dois pedais, espero que possa ajudar:
Testei ambos na mesma loja, com uma gibson LP Studio e um ampli marshall (não notei o modelo, mas devia ser algum daqueles mg memo...).
O Guv'nor tem uma distorção maravilhosa! É uma distorção bem "clara", tem controle de grave médio e agudo, dá para explorar uns médios bem bonitos. Tem um controle chamado "deep" que acrescenta ou tira peso da distorção. Achei ele um ótimo pedal para quem gosta de um overdrive/distorção clássicos da marshall, com o guv'nor vc está bem servido para tocar rocks clássicos, blues e afins (também consegue tocar coisas mais pesadas sem maiores problemas).
Já o Jackhammer é um pedal bem diferente, porém, achei que o guv'nor não faz nada que o Jackhammer também não faça! Tanto os vendedores, quanto o próprio site da marshall diz que ele é um pedal mais porrada, que tem uma distorção de zumbir os ouvidos. Isso é verdade! MAS, com uma boa regulagem vc também consegue overdrives "limpos" e clássicos parecidos com os que o guv'nor oferece. Por isso achei o Jackhammer um pedal mais versátil e saí da loja com um desses na mão. Vc consegue tocar coisas mais clássicas como ac/dc, stones, rocks em geral dos 50/60/70 e blues, como também consegue com perfeição coisas mais pesadas como Punkrock, Heavy Metal e afins.
Ele tem um controle que eu particularmente não uso muito, mas é muito interessante que é o "contour". Com ele vc consegue cortar os médios na freqüência que quiser, deixando o som bem nítido, com bastante grave, ou bastante agudo, como preferir!
Bom é isso, lembrando que esta é uma humilde opinião pessoal, recomendo que testem os dois pedais como eu fiz e escolham o que mais agrade, pois são dois ótimos pedais!!! abraços
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
ou foi mau eu não ter lido os posts acima é que já é quase 1:00 da matina mas vou expor minha opinião de quando testei:
Guv'nor,
-Adorei o acabamento (alias, todos esses pedais da marshall são muito bonitos só que o cara não me deixou pisar, não culpo ele) -Som muito legal (testei num combo marshall), mas bem puxado para um blues, um rockzinho mais leve nada muito metal mas é bem legal...(o que quero dizer com nada muito metal é: nada de slayer e afins)
Jackhammer
-mesma coisa do acabamento, gostei muito do botões "divididos" com duas funções -Leva prum lado mais metal mesmo, mas se você for tocar death metal ele num guenta não...
sei lah, eu não seu muito bom com essas coisas de médios, agudos e graves mas dependo muito do som que você quer...
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# dez/08
· votar
Galera tive os dois, acabei precisando me desfazer de um ...me desfiz do jackhammer e fiquei com o guv'nor...até entaum só havia usado ele em amps menores (+/- 65w) blz... quando precisei de usar ele num amp maior (4x12) ele me pareceu muito estranho ... um som meio "robotizado".... aí senti a falta do jack... queria saber de alguem que já o usou em sons maiores e mais altos se já observaram essa mudança de timbre.... valew
|
# dez/08
· votar
ah ... só pra constar ... quando eu troquei o jh-1 coloquei no set o simulamp da hobbertt e ele em amps maiores (4x12) ficou show...bem natural....mas o guv'nor ...rs ... valew
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
JOHNathan Petrucci Nunca testei o Guv'nor em amplis maiores. (não gosto muito dele não) Mas já testei o Jack e te digo... ficou muito porrada!!!
flw.
|
matheno Veterano |
# dez/08
· votar
eu prefiro o guvnor. nao gosto de som pesado :D
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
henrique.marin matheno
tenho grnades duvidas, com eu nao estou tao satisfeito mais com simuladores de amps, e estou atras de uma solução, tenho 1 sd-1, estou afim de uma distorção, que soe com abafados fortes, porem nao tão suja, vi o Guv-nor, mais nao tivi oportunidade de testar ele em com tempo e vi 1 a venda por 140 reais me atraiu opreço, da pra conseguir distorções de ganho moderado pra alto com ele? com o sd-1 eu consigo boostar o guv nor satisfatóriamente pra conseguir um pouco mais de ganho?
|
# jan/09
· votar
Filcrow cara eu já tive o jh-1 e o guv'nor juntos, resolvi me desfazer do jack...em casa, ensaios entre outros o gu'nor estava me agradando...mas ontém foi a gota d'agua...novamente em palco eu resolvi usá-lo...uma merda...tentei de todas as formas possíveis timbrá-lo durante a passagem de som...mas ele estava muito abelhudo e embolando muito....cortei os graves, tentei pelo controle deep e nada, tentei tb equalizando via amp e nada...em contrapartida o simulamp deu um show....nunca havia o usado tanto assim, mas ontem ele falou legal...som foda tanto nas bases quanto nos solos...ficou show....agora fica a questão: passar o guv'nor adiante ou ficar com ele para alguma eventualidade? se fosse para trocar qual seria mais considerável (em questão de timbre e aplicação) o Bif muff pi ou Direct drive? esses são os dois pedais que tenho em vista para esse início de ano....valew
|