Sugestão: Novo forum de DiY

Autor Mensagem
loki88
Veterano
# jul/04
· votar


abre um forum pra Diy alem dos pedais, a parte de ampli tambem ta cheio dos cara ki faz ampli

kaskudo
Veterano
# jul/04 · Editado por: kaskudo
· votar


maggie
tem os mestres, tipo:
mkazam
cacildo
alan fly (o maldito porem expert)
fernando panucci
o corvo
kaskudo
e outros...

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
maggie
eu, por exemplo, sou profissional de eletrônica, com mais de 20 anos de experiência em audio... sem falar nos outros...

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


e ai, vão criar ou naum?

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


upei ressucitei esse tópico do lula po é verdade gento se organiza ae po cacildo po o corvo po fernando ou alan fly po mkazan vacila naum esse tal de cifraclub quade ngm me responde direto rsrsrs sacanagem o pessoal é super prestativo

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


poxa, rolou no forum de amplificadores um tópico de como calcular e montar transformadores que levaram uma galera a conseguir realmente montar o seu. Foi uma ajudar imensa para muitos. É sobre isso que estamos falando aqui. Acho que o forum DIY abrangeria mais da metade da galera que frequenta o forum cifraclub tirando o pessoal do forum de guitarra e do Off tópico e realmente temos grandes experts aqui que poderiam ajudar uma boa galera mas que ficam limitados pela falta de organização.

Se são os usuarios que desorganizam, os moderados estao aí pra dar um jeito nisso. EU me proponho a ser moderador pra sentir na pele isso. Como eu faço pra prosseguir???

DanielBianchi
Veterano
# mar/05
· votar


Intão vai ser criado esse forum ou não??????

N3kr0N
Veterano
# mar/05 · Editado por: N3kr0N
· votar


pode crer uma só para DIY, contrução de pedais, amplers, guitarras, baixos, violão, bateria, violino, instrumentos inventados por vc, baixo acústivo, PIANO... po eu tava querendo fazer um piano alguém tem um esquema ae?







http://aprendizlutier.cjb.net

inthelight