Sugestão: Novo forum de DiY

Autor Mensagem
loki88
Veterano
# jul/04
· votar


abre um forum pra Diy alem dos pedais, a parte de ampli tambem ta cheio dos cara ki faz ampli

kaskudo
Veterano
# jul/04 · Editado por: kaskudo
· votar


maggie
tem os mestres, tipo:
mkazam
cacildo
alan fly (o maldito porem expert)
fernando panucci
o corvo
kaskudo
e outros...

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
maggie
eu, por exemplo, sou profissional de eletrônica, com mais de 20 anos de experiência em audio... sem falar nos outros...

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


e ai, vão criar ou naum?

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


upei ressucitei esse tópico do lula po é verdade gento se organiza ae po cacildo po o corvo po fernando ou alan fly po mkazan vacila naum esse tal de cifraclub quade ngm me responde direto rsrsrs sacanagem o pessoal é super prestativo

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


poxa, rolou no forum de amplificadores um tópico de como calcular e montar transformadores que levaram uma galera a conseguir realmente montar o seu. Foi uma ajudar imensa para muitos. É sobre isso que estamos falando aqui. Acho que o forum DIY abrangeria mais da metade da galera que frequenta o forum cifraclub tirando o pessoal do forum de guitarra e do Off tópico e realmente temos grandes experts aqui que poderiam ajudar uma boa galera mas que ficam limitados pela falta de organização.

Se são os usuarios que desorganizam, os moderados estao aí pra dar um jeito nisso. EU me proponho a ser moderador pra sentir na pele isso. Como eu faço pra prosseguir???

DanielBianchi
Veterano
# mar/05
· votar


Intão vai ser criado esse forum ou não??????

N3kr0N
Veterano
# mar/05 · Editado por: N3kr0N
· votar


pode crer uma só para DIY, contrução de pedais, amplers, guitarras, baixos, violão, bateria, violino, instrumentos inventados por vc, baixo acústivo, PIANO... po eu tava querendo fazer um piano alguém tem um esquema ae?







http://aprendizlutier.cjb.net

inthelight
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, se naum for possivel criar esse forum aqui, a gente pode fazer um fora do Cifraclub

kun
Veterano
# mar/05
· votar


inthelight
eh

kun
Veterano
# mar/05
· votar


inthelight
to fazendo um "cantinho" pra mim pra por tudo de elet. e esquemas, passo a passo, tutoriais e tal ...

como eu sou newbiezinho em elet. vou colocando de acordo com o que vou aprendendo e que me mandarem material pra estudo hehe

ja to escrevendo um passo a passo pra o bosso, mas é muita coisa :b

tenho espaço no disco virtual do terra.. se der pra por pagina publica lá eu coloco o forum pra voces lá

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Ja montaram uma vez um forum mas ninguem acessava. Acho que era do Supergeo ou do lula molusco.

Se criar um novo vai ser legal, eu participo com oq puder. Acho que podiamos ter uma pagina como um tonepad ou geofex e dentro da pagina o forum. Ja postaram aqui um layout legal em outro tópico. É só botar pra frente. Um forumzinho em asp ou php nao eh dificil nao. E se tiver complicando muito monta um phpbb mesmo e manda bala.

kun
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
ce arruma um host ?

posso ser o wmaster da hp pra ficar leve e prática

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


pelo que vi o kelson fez uma hp muito boa ja cara. Fala com ele. Daí o forum pode ser dentro dessa hp. A gente une um forum de discussoes pra tirar duvidas e compartilhar ideias com um site com os esquemas e tutoriais. Ia ser muito bom!

Eu posso arrumar o host pra tudo isso sim.

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


po gente vamo pensa...esse forum tem q ir pra frente pq se o cara q ceder um espaço e a parada num ir vai ser meio chato

kun
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
pr afazer um forum em php precisa que o host rode o php.. como é o seu host ?

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


kun
eh verdade. O meu tenho quase certeza que nao suporta. Daí teria que hospedar em outro lugar. Na tripod.com aceita php e cgi.

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


GALERA, c existir mtos topicos.....vai descentralizar mto.....eh melhor dexar do jeito q esta..........e acho q o cifraclub num vai kerer fazer um topico de compras/vendas, pq pode sobrar pro lado do site dpois

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


mas um topico pra "montadores" acho uma boa ideia...ABAIXO ASSINADO!

kun
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
fiz o meu cantinho pra ir pondo as coisas aos poucos lá :P
planejo colocar o maximo possivel de ajuda para leigos ou até avançados... da um look la..
http://light.atspace.org

DanielBianchi
Veterano
# mar/05
· votar


Não esta funcionando

DanielBianchi
Veterano
# mar/05
· votar


up

Kim_servo
Veterano
# mar/05
· votar


Ai galera vcs estão esquecendo do mestre maior do Forum

MACACO VEIO

Quem aqui já fez uns .pdf's tão bem detalhados como os deles???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão: Novo forum de DiY