DPDT & 3PDT Ponto Final...

Autor Mensagem
karazu
Veterano
# jun/04


Existem tantas perguntas em relação a onde achar esse botões que são tão usados, que eu resolvi fazer um topico sobre quem ja comprou o mais barato que seja daquele tipo mais robusto usado nos pedais?onde comprou? pra que as pessoas do forum possam ter os botões com um menor custo e menor demora em procurar, ajudem ae galera

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


ajuda ae pessoal,
Eu achei um cara no E-bay que vende o 3PDT a 6 dolares mas demora muito pra chegar e ainda tem varias taxas, vc não conhecem um lugar perto e barato, nõ importa onde seja contanto que seja barato e de pra comprar?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


karazu
la tem DPDT por menos d 10 reais:
Mult Comercial
Rua Dos Timbiras, 238 - Santa Ifigenia
Tel: 32250772 - vendas.mult@grupoinformat.com.br

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar

eles vendem pela net ?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


karazu
achu q vendem...nunca tentei..mas um email e v...tbm tem um aki no interior..eh um kra q faz amps mas ele vende por 15 reais + 3,70 d frete pra qqer lugar...
mas eu num compro essas naum!!

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
caso eles não vendão pela net, teria como vc comprar pra mim e eu te enviar o dinheiro? eu moro no RJ

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


eu moro no interior kra...mas eles devem vender sim...ow procura alguem daki q mora em sampa ou eu t passa o email do outro q cobra 15 reais..

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


valeu, vou procurar saber se eles vendem pela net,
niguem mas sabe onde vende esses botões por um bom preço? vamo la galera, ajuda ae

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


karazu
hehe blz..e vc nem imagino com ql q eu faço!!!
manja botaum turbo dos micros antigos?? eles saum dpdt!! hehe

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


O problema não e achar o botão DPDT, por aqui tem em muitas lojas mas todos que eu achei ate agora eram de plastico e pra mim não serve, eu achei ate 3PDT por 1,50 mas era de alavanca

poleto
Veterano
# jun/04
· votar


www.onerr.com.br.
Entra em contato com os caras q eles vendem, acho que sai a R$10 + frete. E eles vendem os bons, de metal, que aguentam porrada!!!!

ThE_Fe4r_guitar
manja botaum turbo dos micros antigos?? eles saum dpdt!! hehe
Mais fácil achar a DPDT do que um micro que ainda tenha esses botões de turbo... ehehehehehe.

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


Eu comprei um de ferro........aguenta pancada na Multi comercial acho q saí por 10 ou 15 naum lembro é nessa faixa!!

poleto
Meu pedal da Onerr tem um DPDT de plástico......naum é de ferro naum!! Mas acho q existe outros de ferro!!

Semyto
Veterano
# jun/04
· votar


Pow la na MULTI comprei 4 por 8,40 Cents mas agora ta 9,60

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# jun/04
· votar


Semyto
Brincou! affff os kras ja querem explorar! aumentaram o preço...........eu comprei tb 4 por 8,40..... se eu precisar de mais e ter aumentado o preço.....eu vou começar a surrupiar...

Semyto
Veterano
# jun/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

Entaum Tava Falando Com o Marco William la da Loja da Multi e ele me falow que eles tão com um pedido de 3PDT pra chegar mes que vem. Dai Já Viu a facada que vai ser :/

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Brincou! affff os kras ja querem explorar
querem explorar MESMO, eu fui hj na Multi e o DPDT tava 8,40, só que naum era 4, era a UNIDADE. Mas eu comprei, pq naum tinha em nenhum outro lugar.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


poleto
Mais fácil achar a DPDT do que um micro que ainda tenha esses botões de turbo... ehehehehehe.
eh q tenho uns 4 desses aki..montei um e deu certo...ai depois vo t q compra as normais (kras) heuhuhdsuhdush

karazu
Veterano
# jun/04
· votar


quem ja comprou 3PDT barato ae?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


karazu
hehe c acha barato m avise...uma dpdt fika do preço d tds componentes do gt2...faz millenium q compenas mais..hehehehe

gabhey
Veterano
# jun/04
· votar


gente estou procurando muito a chave 3pdt mas naum tem jeito...alguém que possui ela esta afim de negociar comigo?

SpeedFox
Veterano
# jul/04
· votar


Estou procurando um 3dpt pro Comprenssor que montei. Se alguém for de Sampa e for lá comprar, fale comigo. Compra para mim e eu mando o dinheiro pelo banco, depósito. E depois me manda pelo correio.

nFall
Veterano
# jul/04
· votar


Qual é a diferença no resultado final entre um pedal feito com DPDT e um feito com 3PDT?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


nFall
3pdt eh pra por led (heh pra mim eh soh pra issu hehe)...mas com a dpdt vc faz uma plakinha chamada millenkum e vc consegue ter uma 3dpt com uma dpdt..hehe

maadc
Veterano
# jul/04
· votar


A peça procurada pode ser encontarada no seguinte endereço:

http://www.stewmac.com/shop/Electronics,_pickups/Components:_Switches_ and_knobs/Fulltone_3PDT_Stomp_Switch.html

Trata-se de loja amaricana que entrega no brasil pelos correios.

nFall
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Desculpa a ignorancia mas um resistor entre 1k e 8k e um led nao faz a mesma coisa?


maadc
putz kra, esse ta mto caro. Calcula so o preço em reais mais a importação. Acho que so quem tem loja compensa mesmo, dai pede uns 100 de uma vez

mccready
Veterano
# jul/04
· votar


ta na hr da gente bolar um esquema pra criar umas chaves dpdt!! idéias, idéias, baixos custos!!!

falou

Semyto
Veterano
# jul/04
· votar


Se Alguém tiver saco pra montar aki tem uma solução.

http://www.pisotones.com/EconoStomp/EconoStomp.htm

Fernando Bello
Veterano
# jul/04
· votar


mccready
Já cansei de falar (ou melhor de escrever) que eu montei um layout de chave 3PDT com CI gratis da Texas. Uma pra acionar com SPDT e outra pra acionar com chave momentânea, tipo as dos pedais industriais. A primeira eu testei, dá certo. A segunda eu não testei. Mas causou controversia porque alguns dizem que com chave eletronica o som fica uma bosta. Aí é questão de escolha. Comprar uma chave 3PDT importada, muito boa pelo preço de um pedal industrializado, ou montar uma a baixo custo, correndo o risco de ficar com um som prejudicado. (nada comprovado claro...) Eu passei o primeiro esquema para lagumas pessoas. Eu não consigo disponibilizar na net porque não tenho pagina (sou um dos homepageless...).

Alexandre Pereira
Veterano
# jul/04
· votar


Caro Fernando...
Gostaria do esquema desta chave que vc montou pra eu dar uma olhada... manda pra pereira@compera.com.br...
Eu fiz uma usando PIC com um relé.... com direito a gracinhas de leds piscando e talz... mas gostaria de ver o seu esquema...
Valeu!

_FCP_
Veterano
# abr/05
· votar


http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/listaprecos.htm

Ai tem chaves 3dpt e dpdt 35 e 10 reais. alguem sabe onde eu acho uma desas mais barato?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DPDT & 3PDT Ponto Final...