BOSS DS-2

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03


    o q acham dele?
    não me digam que o metalzone é mais pesado porque jah sei disso.. gostaria de saber se ele é uma escolha legal.. e tipo... se eu colocar um compressor ele fica pancada?

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É o pedal que o Joe Satriane usa... Mas eu nunca toquei em um.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Com certeza é uma boa escolha, mas digo isso pela qualidade dos pedais da Boss. O melhor q c tem a fazer, é vc ir a loja, testá-lo e ver c gosta do som.

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    aqui onde moro nao da pra ter esse luxo de testar pedais... agente compra pela net.... só consegui ouvir und demos q tem no site da boss e achei legal.. por isso perguntei pra galera...

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu pretendo comprar um desse pra mim...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Galera, sai dessa cisma de Boss.

    Os pedais sao ótimos, mas o pior guitarrista que tem é akele que procura comprar os pedais que todo mundo tem. A nao ser se for pra covear algo.

    Tipo, monte seu setup, vai experimentando as coisas, vendo o que se encaixa no seu som, é assim que voce chega a um ideal seu.

    E, se nao tiver como experimentar, ai eu recomendo Boss por enquanto. Pelo menos voce sabe que nao vai levar coisa de qualidade ruim.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O Boss são os melhores em questão de timbre e qualidade, e para pessoas na minha cituação e na cituação do OzzyGod, que num tem nem condições de testar o pedal em lojas de músika na cidade, é mais aconselhável comprar um boss ou digitech.

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    "O Boss são os melhores em questão de timbre e qualidade"

    Isso pra voce ne, isso é a sua opiniao.
    É isso mesmo que eu tava falando, nego so conhece Boss e sai anunciando no forum que é o melhor timbre e melhor qualidade.

    Se isso fosse verdade nao tinha tanta gente usando os cabeçotes da Marshall e Mesa pra distorção, além de pedais como MXR que sao bem mais encontrados em bandas famosas (que tem dinheiro pra comprar setup) do que Boss.

    Nao que MXR também seja melhor do que Boss. Isso vai de cada um.

    boka
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode cre morello.
    e tipo nego q axa q
    guitarra boa = fender e nada mais
    amp bom = marshall e nada mais
    pedal bom = boss e nada mais..
    procurem conhecer um poko melhor os pedais tem mta coisa boa por ai

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    olha eu conheco muitas marcas de pedais.. eu quero comprar boss pq é mais barato q as outras... mas ainda vou ter um mxr pra tirar o som do randy rhoads.... mas por enquanto quero esse boss por ser mais versátil q o mxr... por isso queria saber de quem tem .... se dá pra tirar coisas pesadas com ele, tipo, claro q ele num é um metalzone.. mas axo q tudo é uma questão de regulagem.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS DS-2