Qual é melhor: metal zone ou heavy metal?

    Autor Mensagem
    nightrain
    Veterano
    # mar/03


    qual pedal é melhor o metal zone ou heavy metal (quero sons tipo angra, iron, pantera, ou seja, bem pesados) se alguem souber de outro pedal que tenha timbre de alguma dessas bandas por favor me fale
    valeu

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Metal zone...é o melhor pra som pesado na minha opinião....mas isso vai do gosto de casa um...vc tem tocar e ver qual te agrada...

    nightrain
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeu cara

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Metal Zone...
    Tem muitos pedais... Alguns nem tão pesados quanto o Metal Zone... Mas bem mais versáteis...
    Se quiser um bem pesado também, procure também pelo Mega Distortion... Tem um canal para dar um boost na distorção (normalmente, é usado um overdrive para dar o boost), e tem muita presença de graves no som...
    O Samsamp Tri-od... e o Mesa Boogie V-Twin... esse último é extraordinário... só que caro demais... (é valvulado)

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o metal zone pra mim é o melhor tb, o som dele é animal

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nightrain
    Putz kara vacilei...ja fui falando mt-2...bom ele é muiiiito bom mas o hm-3 hehe comprei um esses dias...é D+ kara..sem noção..tô gostando mais dele do q do mt-2...


    ;o)

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aff..tô confundo o heavy metal com o hyper metal...o MT-2 da um banho...foi mal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor: metal zone ou heavy metal?