GT6 ou v-amp2?

Autor Mensagem
maninho_pablo
Veterano
# mai/04


Olá galera!
Já ouvi falar muito bem da boss gt6, e conheço o som da v-amp2, e gostaria do opinião de mais pessoas, qual das 2 é melhor?

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


maninho_pablo
nunca toquei na gt-6, mas o v-amp + a controladora midi eh muito mais barato q a gt-6

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


maninho_pablo

Tb nunca toquei na GT-, mas naum troco meu v-amp naum =p

Minduin
Veterano
# mai/04
· votar


maninho_pablo
Já toquei nos dois e posso dizer com exatidão que o V-amp2 é melhor principalmente se estiver utilizando como Amp um Marshal, e alguns pedais como Compressor, Super Overdrive e Turbo Distortion Boss Pra ter o som mais na cara.

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


maninho_pablo
Os dois aparelhos tem caracteristicas muito interessantes.
o v-amp é barato e acessível e tem varias funções, além das simulações de amplis tem alguns efeitos e quando usado com o controlador midi é uma ótima alternativa para palcos, mas no início poderá ser complicado os ajustes e a utilização do controlador mas nada que umas leituras nos manuais para operalos com facilidade.
Já a GT-6 é uma ótima pedaleira com os controles bem acessíveis para rapida regulagem e varios efeitos.
Eu ja utilizei as duas em varias situações(ao vivo, estudio, ensaio, estudo) e os dois aparelhos corresponderam muito bem.
Mas eu ainda prefiro um bom set de pedais.
Mas o que eu posso te indicar vai na loja e testa os dois e qualquer uma das duas que vc escolher será uma boa aquisição.
abraços

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


V-AMP ou GT-6!?!?
Nossa eu fico com um P.O.D ou com um Ampli valvulado e um set de pedais da boss... heheheheheheheehhehe
Com o preço da GT-6 vc compra um ampli legal... e mais ums pedais tipo chorus e delay e wha-wha... e te garanto que o som é melhor! hehehehehehehehehehehehe

espman
Veterano
# jul/04
· votar


sera que vale a pena comprar a gt6 com o v-amp tando bem mais barato?

espman
Veterano
# jul/04
· votar


párece que sim, agora tem que saber se os efeitos da gt6 sao iguais aos dos pedais analogicos

espman
Veterano
# jul/04
· votar


acho que nao

the_paranoid
Veterano
# jul/04
· votar


espman
falando sozinho? O_o

cara eu acho q comparar vamp com gt6 eh meio estranho... se vcs estao comparando apenas a qualidade, tm q ver q o preço eh mt diferente, intaum acho q o vamp eh melhor...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Tenho um V-Amp e já toquei na GT6. Os dois são excelentes, mas o V-Amp em relação a timbre ainda consegue ser melhor. Aconselho q teste os dois e veja qual te agrada mais.

espman
Veterano
# jul/04
· votar


pode cre

espman
Veterano
# jul/04
· votar


falou td,da pra comprar dois v amp com o preço de uma gt6

OSORIO
Veterano
# jul/04
· votar


Sei lá cara, nunca toquei numa gt6, mas alem dela ter simulador de amp tambem tem varios tipos de pedais da boss. O negócio é se realmente ela simula nem seus pedais...

Lukas_B
Veterano
# jul/04
· votar


Eu já tive uma GT-6, vendi ela e comprei um v-amp e hoje estou com um set de pedais...
Entre GT-6 e v-amp, o som de simulador do v-amp é bem melhor q o da GT-6, ou seja, vc consegue um timbre bem + aproximado de amps com o v-amp... + quanto a efeitos , a GT-6 tem uma infinidade deles... Pra vc ter uma idéia eu tirava até sons do tipo "strings" de teclado com ela........agora é como vc cara.....+ ambos saum ótimos equipamentos...

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


A gt-6 eh bem melhor, consequentemente bem mais cara. Se vc tiver "com a grana" valera muito mais comprar a GT-6. Alem do mais ela vem com modelagem de amp.

espman
Veterano
# jul/04
· votar


assim, e dificil, e pessoal mesmo, vai do gosto e do bolso de cada um e o que manda nao e o efeito e sim o guitarrista

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


Então...e em relação as pedaleiras da Digitech...alguém sabe fazer alguma comparação da RP-21D e essas que foram mencionadas aqui? (GT-6 e V-AMP)

lbergamim
Veterano
# ago/04
· votar


cara, como foi citado aqui eles são diferentes...
o v-amp tem uma simulação de amps melhor...
e a gt-6 tem os efeitos melhores...

então se vc tem grana pra comprar qualquer um deles vai depender do resto do seu setup... se vc tem um amp legal não tem tanta necessidade de simulações... se ja tem outros bons efeitos não vai precisar da gt-6...

As simulações da gt-6 são boas também...
Eu ficaria com ela...

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


cara pelo preço do gt-6 nao compensa mais cata 1 pod 2.0

Passoka
Veterano
# ago/04
· votar


bom, essa denovo ? bom, como é repeteco essa tá fácil, ainda mais pq tenho os 2.

Se sua necessidade é distorção, simulação de amps pq vc tá com amps que não são exatamente o que vc quer, vá de V-AMP ou POD Xt (e só o XT mesmo pq o 2.0, é melhor pegar o v-amp).

Se seu negócio é efeitos pra ligar no amp que já é o do seus sonhos, vá de GT6.

Além dos efeitos da GT6 serem bem melhores que o V-AMP, ela é mais versátil por deixar vc usar ela com 4 cables. Já o V-amp é legal pq vc liga no return do loop e simula uma tonelada de amps razoavelmente bem e por meros 700R$.

como já disse, se seu negócio é simulação, vá de v-amp, já que tem qualidades semelhantes e o v-amp custa 1/3 do preço.

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


Passoka
cara to na fissura de traze 1 pod xt pro pra mim dos usa
usado ta saindo 500 dolares
e fazendo akela atualizacao de model packs
fica com 70 e tantos amps e quase 90 efeitos
se ja chegou a usar o pod xt pro ou feijaozinho
vale a pena

Passoka
Veterano
# ago/04
· votar


já usei o feijãozinho e é animal, mas putz, não sei. Eu não curti pq achei muuuuuuuuuuuuuuuuito pentelho de timbrar. Toda vez que vc troca de amp tem de mudar um monte de patches. foda. não tem um post Eq. para correção de diferenças de amp.

Mas se vc sempre usa no mesmo amp, ele é bem legal sim

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que não fui bem claro ...eu to querendo saber da pedaleira DIGITECH RP-21D em comparação com essas duas...ela está acima abaixo? Quais os pontos fortes e fracos em relação a todas essas características...
Grato Abraço
Rodrigo

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


Vou descrever meu dilema e talvez fique mais fácil pra vcs me auxiliarem:

É o seguinte, eu tenho uma RP-10 da Digitech, mas estou querendo trocar por algo melhor...

To negociando com duas pessoas pra comprar as pedaleiras delas:

Uma é GT-6 da BOSS, tá zerada, na caixa e com garantia...o cara tá pedindo R$ 1700,00 porque ele pegou ela num rolo com a loja e tá precisando fazer grana logo...

A outra é uma RP-21D da Digitech, usada mas em excelente estado e que o cara tá pedindo R$ 1500,00

A vantagem pra mim de negociar com o cara da RP-21d é que ele tá interessado numa MESA BOOGIE Subway Rocket que eu tô vendendo...então eu recebo ainda uma retorno...

E aí...o que vcs acham?

Grato

Rodrigo

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


cara por 1700 nao eh melhor investir 1 poco e pega o pod xt
tem no mercado livre por 1,800

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


Pois é, cara! é justamente isso que eu quero saber...

Por exemplo quais as vantagens dessa POD XT sobre a RP-21D?

abraço

Rodrigo

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


cara tava procurando pra da 1 olhada
nao achei nem no site da digitech
essa rp-21d
me manda 1 link dela ae pra dar 1 olhada por favor
valeu
abraço

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


Ela já saiu de linha, mas tem o manual dela no site da DIGITECH, no link:

http://www.digitech.com/ftp_mirror/PDFs/Discontinued%20Products/Manual s/RP21Manual.pdf

(a diferença dela pra RP-21 é que ela tem uma saída digital)

agradeço sua atenção

Abraço

ROdrigo

murrer
Veterano
# ago/04
· votar


bump

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT6 ou v-amp2?