Pedaleira ZOOM 505 II

Autor Mensagem
Nesus
Veterano
# mai/04


Olá. Por Favor Me ajudem.Eu estou na dúvida se gasto R$310.00 em uma pedaleira Zoom 505 II.Vale a pena o preço???.Ela é fácil de usar????.Para um show ela atende as necessidades?????.Ela dá muito defeito?????.Eh melhor eu gastar 310.00R$ nela ou 160R$ em uma onerr overdrive Tungsten????Por fovor me respodam....

ICQ:294883485
email:alcampagnani@ibest.com.br

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


mema duvida de muitos :P

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/04
· votar


depende do que você precisa se usará mais distorção eu recomendo o tungsteen

Kain_Paladian
Veterano
# mai/04
· votar


cara.....se vc for fazer um show, sera necessarios alguns efeitos extras...entao nesste caso...eu te recomendo comprar sim...mas se vc estiver disposto a gastar mais...compra outra pedaleira.E ela é muito simples de mexer....muito,

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


ela eh boa pra qdo vc precisa d bastante efeitos...ai eh util..as pra distorção naum sei naum...eh mais cata um pedal... e 310 nela ta meiu salgadinho neh...c cata por 250 no ml e ainda com frete gratis...

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
vei aonde eu aranjo ela por 250.00 sem frete???????????

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


em loja q vende usado , vc pode conseguir

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


TIPO ASSIMM...EU QUERO UM PEDAL EM Q TODOS OS EFEITOS SEJAM BONS, PELO MENOS OS Q TEM....E TB Q NAO ESTRAGUE FACIL...POIS ELA PAREÇE SER MEIO FRAGIL...TIPO VALE A PENA SIM OU NAO?

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


ou entao me aconselhem outro pedal blz??!!!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04
· votar


a zoom 505 em efeitos de modulação eh muito boa, mas em efeitos de drive num eh boa nao mas ateh q quebra um galho ein, eu acho q vc consegue tbm se diverti bastante com ela, se vai ve no primeiro mes vc vai ficar mechendo mais no pedal do q na guitarra ve o som dela em flw, alem de ter um afinador muito bom e um redutor de ruidos q engana bem
http://www.zoom.co.jp/archive/mp3files/046.mp3
http://www.zoom.co.jp/archive/mp3files/047.mp3
http://www.zoom.co.jp/archive/mp3files/048.mp3
http://www.zoom.co.jp/archive/mp3files/049.mp3
em qual loja vc viu ela por 310? pq se for ateh q ta barato, se ela for nova

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
Sua guitarra usa quais captadores , single ou humbucker?

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso
mas tipo q eu nao quero um pedal mais ou menos...q dá pro gasto..eu quero um pedal bom memo...tipo assim...vcs nao acham q regulando direito eu consiguo uma boa distorçao????????? e outra coisa..o tungsteen da onerr tem uma distorçao melhor d q o da zoom?????

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
tipo eh dois simples e um duplo!!!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
c vc keh qualidade msm, compra um pedal d cada efeito q vc keh ou cata uma pedaleira boss ou digetch (eh pareciso hehehe)..
( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19093304 )
olha o preço q ta aki!!!

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


hahahah BOSS?????? tipo assim cara!!! eu quero saber se ela eh boa pro preço ou por esse preço eu arranjo uma melhor...hehehhehe quando eu for un zakkk wylde da vida quem sabe neh>>!!!

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
Eu tenho uma zoom 505 II tbm , e eu acho a distorção dela legal , melhor do q a da pedaleira boss me 33 do meu professor q parece a distorção do meu warm music.
a minha guitarra é uma les paul e a distorção fica boa
se vc comprar uam me manda um e-mail q eu te passo meus patches.

tntraptor@bol.com.br

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
poe esse preço vc nunca vai encontra coisa melhor...

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


thalao vc tem icq pra nois trocar ideia????

para todos:
tipo q eu queria saber se o pedal do onerr tungsteen eh melhor q a distorçao do zoom!!!!!!!!!!

thalao continua aki no meu topico vlw!!!??? eu vou mandar um emai qualquer coisa

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
meu icq é 84566122

Marfertur
Veterano
# mai/04
· votar


Sinceramente! eu tenho uma e não gosto, não que ela seje ruim saca mew, mas é uma pedaleira que não me agrada muito! tipow, os efeitos são bem legais e ela tb é bem simples de mexer! a distorção não é muito boa, mas depende do que vc toca tb!!!! E o preço eu já vi por 250.

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


cara .. muitas pessoas falam q ela eh ruim mas isso por que a pessoa ja toca a algum tempo e ja tem condições de avaliar melhor a qualidade dos efeitos e pode comprar pedais mais caros .. mas na minha opiniao esse pedaleira eh muito legal pra quem ta começando pq ela te leva a fuçar bastante (eh muito facil regular ela) pra achar um som legal ...vc vai testando todas as variações possiveis e fica com um ouvido melhor tb... e custa bem barato .. o preço de um pedalzinho...

Eu tenho uma e como nao faço show nem nada q exija muito nao me preocupo em trocar ... apenas em acressetar equipos detro das possibilidades.. Acho q vc vai gostar muito mais dela do q do Tungsten. Eu to com a minha faz um bom tempo ja e de vez em quando consigo resultados novos e melhores do q os anteriores!! Até distorções eu consegui umas legaizinhas!!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
· votar


num tem como comparar o onerr com a zoom, o onerr pelo q ele oferece q eh um overdrive ele eh muito bom, bem melhor q o overdrive da zoom q em compensação tem varios efeitos, afinador e redutor de ruidos, mas ve os sons links q eu passei pra ouvi demo songs do zoom 505 2, e eh akele negocio q o silvio falo, vc ira se satisfazer mais de inicio com o zoom.

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso
alem do q, a zoom eh otima para q ele conheça melhor os outros efeitos e ja começar a formar uma opiniao sobre quais efeitos sao necessarios para o seu som ...

Antes de pegar a zoom eu nao gostava nem um pouco de chorus, delay, phaser, ... mas agora acho q tem horas q nao da pra ficar sem...

James
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho e a dist dela é HORRIVEL, e naum pensem q naum sei mexe nela, comprei quando era lançamento e pego vários pathes na net, os efeitos dela sem dist é bom , mas se vc quer dist..compre um pedal separado... tem um da boss super distortion por 300 por aí eu tenho 2 de dist da boss e to muito satisfeito, mas se vc quer os efeitos limpos..aí compra a zoom mesmo...

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


James
Cara.. eu ja peguei varios patches na net e NUNCA ficaram nem de perto razoaveis com meu equipo ... mas mexendo bem nela da pra tirar sons razoaveis de distorçao sim .. e digo isso pq ja tive um DS-1 da Boss ... nao q fiquei igual os meu patches mas sao aceitaveis!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04
· votar


os patches mudam muito em relação ao amplificador, se vc querer tirar um som parecido com uma musica q vc conhece vc vai ter q cata o patch pra ter uma base depois vc vai variando ateh chegar no nivel desejado, nossa mas eu num intendo esse pessoal o q eles ve de errado na dist da zoom, eu acho boa

Cesio_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


Aí velho se vc eh iniciante. compre uma zoom 505 II. ela eh a pedaleira do Iniciante. Eu consegui tira duas distorçoes legais de uma zoom 505 II de um amigo meu. (meu ampli eh marshall, eu coloquei reverb dele em cima da distorçao da pédaleira e fico bom fico uma deistorção aveludada). e tbm consegui tira um chorus legal dela tbm, masi phaser e delay naum tirei nada que prestasse. e wah soh tirei wah pra fazer base de regaee heuheuhe. falo.

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


eu nao sou iniciante toco a 3 anos....queria saber se pra uma banda ela serve....

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


tipo q eu quero ela pra trocar so daki a uns 2 anos....

Cesio_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


ah Velho, entaum eu te aconselho a dah uma olhada melhor... junta mais uma grana.. pelo menos uns 500 ou 600 conto... e procura uma pedaleira mais responsa. ou entaum começa a monta um set de pedais.. eu mesmo.. agora to afim de compra uma boss me- 8 e so to achando ela por R$ 800,00. mais se vc tiver com pressa.. junta 500 conto e compra uma RP 200, da digitech.. eh uma pedaleira boa, jah tive uma... mil vezes superior a ZOOM. soh que ela eh toda digital.. mais saum uns efeitos do caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira ZOOM 505 II