Wah wah - Onner - Péssimo

Autor Mensagem
davanine
Veterano
# mai/04


Caí na besteira de comprar um wah wah da onner e foi a pior besteira que ja fiz em minha vida.'me digam qual wah wah devo comprar...

Al_Ardanuy
Veterano
# mai/04
· votar


Cara já usei um fat-boy da onner, e achei muito dez, fora que a onner tem endorsers que num tocam nem um poquinho né(pra não dizer o contrário.. hehehe)??juninho afram que o diga, então tipo acho que você não tá sabendo tirar proveito do seu pedal, ou então o problema seja seu equiamento, bem... num sei... oque eu sei é que pelo menos pra mim e pra outros milhares e milhares de guitarristas(incluindo muitos animais da guitarra!) o wah-wah da onner tem mostrado um desempenho satisfatório, existem outros wah-wahs bons, como os da morley, mas creio que o problema deve tá no seu equipamento cara.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


davanine

quer vender esta "besteira" pra mim?

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Como eu queria uma besteira dessas...

Gustavo Mattos Miranda
Veterano
# mai/04
· votar


o wah wah da onerr eh mto bom, jah ouvi mta gente tocando e me falando que eh mto bom

meiomundo
Veterano
# mai/04
· votar


davanine
Se não gostou desse, compre um Cry Baby ou um Vox. Se não tu gostar de um desses, talvez não goste de wah-wah.

Menphis
Veterano
# mai/04
· votar


muitos falam mal da onerr por ser brasileira e ter ótimos preços, parece q tem q ser caro prá ser bom! a boss por exemplo, tem pedais super caros e chiam prá caramba! a única marca de pedal q eu pago caro é a marshal q eu já testei seus pedais e sei q são ótimos!

tem gente q acha q só o que é gringo é melhor! já tive um fatboy da onerr e achei ótimo! acho que o problema tá no equipamento, ou talvez em quem está por trás do equipamento!

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


davanine

eu tb comprei um fat boyII e realmente nao gostei! eu ja tinha tocado com um Vox e esse sim e foda! no mundo da musica se queremos qualidade temos que estar disposto a gastar fortunas tb!

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Olha, nunca toquei nem wah-wah..mas será que não é o gosto do freguês que não combinou com o pedal...acho que não tem nada de errado com a onner..o que muda é a percepção...

van halen
Veterano
# mai/04
· votar


Al_Ardanuy
fora que a onner tem endorsers
Sinceramente, eu não acredito que esses endorsers realmente usem pedais da Onner. Alguns dizem até que usam encordoamento NIG... aí já é demais!

davanine
Já ouvi falar q esse Wha é bom mesmo. Por que vc não testa ele lado a lado com um Cry Baby ou Vox? Assim vc tira a prova.

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


os endorsers usam onner o kralho..

pega e testa lado a lado com um vox mesmo.. eu testei esse onner e n gostei tb..

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


van halen

O encordamento nig é ruim? Eu tava pensando em trocar..uso sempre gianini...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
eu soh uso nig

van halen
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
Acho q o Gianini e o NIG devem ser mais ou menos a mesma coisa. Eu gosto muito do Ernie Ball. Compro pela Internet de R$ 16,00 na Playtech, chega em Fortaleza com 4 dias e nem pago frete. O SIT é bom e é mais acessível, o Gibson tb é muito bom... Depois de experimentar esses, é duro voltar pro Gianini - cachorro que come carne não quer saber de osso!

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


van halen
Eduardo Ardanuy usa NIG, além dele ter dito no workshop dele eu vi a caixinha da corda dele aberta antes do work

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


van halen

Mas a gianini é muito ruim assim, quero dizer, sua experiencia com o encordamento foi traumática?

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco

Tem uma parada verdadeira em tudo isso...por exemplo, os caras vão gravar um disco e usam outra aparelhagem mas não falam, além do que, apresentações em público no geral o sujeito tem que usar o material do patrocínio né? Só que em quatro paredes a coisa pode mudar de figura.

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
Seoi lá viu..ele tocou com um fender twin reverb, mas é agora endorser da warm music(eca), usou só os pedais boss(gt5 e od 20) e um whammy...a unica coisa que ele usouq ue era endorser foram as cordas e a guitarra(que foi especialmente feita pra ele com o braco inteiro escalopado)

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


lula_molusco

Putz, endoser da warm??? Falando nisso, ele é um sujeito simpático ou meio esnobe..li uma entrevista com ele e achei-o esquisito...

van halen
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
É difícil dizer, porque cada um tem sua definição do q é muito ruim. Eu já gasteu uma nota com guitarra, amp, captador... então, como vou perder som pra economizar num encordoamento? Por que vc não experimenta um Ernie Ball e vê se sente diferença?

lula_molusco
...Eduardo Ardanuy usa NIG, além dele ter dito no workshop dele eu vi a caixinha da corda dele aberta antes do work
Vc tb nunca verá o Guga tomando guaraná Antartica, o que não quer dizer q ele prefira Kuat. Endorser tem q dizer e mostrar que usa. Se o cara quer usar outra marca, basta mudar a embalagem, o rótulo, a carcaça, o q for. Nada mais fácil que pregar um logo da Warm num Marshal.

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


van halen

Quanto tempo dura um ernie ball na sua guita? Quero dizer de quanto em quanto tempo vc muda de encordamento.

MKazan
Veterano
# mai/04
· votar


davanine
você esqueceu de dizer qual foi o modelo do Wah.

van halen
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
Minhas mãos suam muito, e a maresia aqui é de lascar. Comigo, um Ernie Ball dura 3 semanas. Mas um Daddario, por exemplo, não dura a metade disso. Uma dica importante é sempre passar um pano nas cordas depois de tocar, isso fará com que durem mais.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Ate parece q o Ardanuy usa em shows amp da Warm e cordas NIG...hahah vai sonhando
Ele tem q aparece em revistas, work shop.... tudo relacionado à midia... com esses equipamentos pq o cache eh alto...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Qnt ao wah wah.....o Fat Boy I eu gosto

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Cry-Baby ou Vox...
O resto num presta... isso se vc quiser wha wha de verdade né...

Seu Madruga
Veterano
# mai/04
· votar


o Crying também é legal...gosto dele...

mccready
Veterano
# mai/04
· votar


VOX mata a pau... keh ver se por um indutor TDK - puro vintage!

lbergamim
Veterano
# mai/04
· votar


Voto no Boss PW-10... acho esse wah show de bola...

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
Ele é simpático pra kralho! Mto gente fina!

van halen
É, vc tá ceto...mas eu vi com meus proprios olhos que era um warm toscao do lado do fender que ele usou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah wah - Onner - Péssimo