V-amp2 e samsap

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03


    Ae galera oq são esses dois..?? são pedais..?? doq..?
    quanto custa.....??
    Eu sepre vejo vcs falarem neles, mas naum sei oq é e naum acho em site nenhum pra vender......alguem pode me ajudar..??

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    V-amp e parecido com uma pedaleira so q com formato de bunda (ficaria completo com um controlador midi), e sansamp e a marca de pedais (tem varios modelos)... Os dois servem como preamp (da pra gravar direto sem necessitar de ampli) e uma dica, pra quem tem Loop de efeitos liguem eles no loop pra nao ficar 2 preamps (o do Vamp ou Sansamp e o do proprio ampli) pq o simulador so com o seu preamp da um som melhor...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao e é bom mesmo..? vale a pena..?

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    com certeza...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao
    O Chicão naum apareceu mais, né?? Ele disse q ia mandar umas tabs do Velhas e sumiu...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Deve ta no bar bebendo cerveja...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao
    huahaua.. Será q as cervejas em Portugal saum boas??

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara, aritgos sobre isso em:

    http://www.guitarhouse.com.br/colunas.shtml

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao
    GuitarHouse valew galerinha .!!! ;-)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mas ele é melhor doq uma pedaleira da boss por exemplo..?

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ai e o seu ouvido q vai dizer... Entre uma GT6 e um Vamp... eu iria de GT6 pq tem mais recursos... Agora entre aquele OD20 e um GT2 (sansamp) o GT ganha disparado... Nao da pra comparar um Sansamp com pedaleira pq ele nao e uma... so tem drive...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao quando vc fala q so tem drive, quer dizer q ela so tem distorções (overdrive, metal, distorção , etc.)
    e naum tem efeitos (chorus, delay e Cia....) ?
    é isso ..?

    Obs.: desculpe a ignorancia...hehe =)

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    isso mesmo... Tem um rack da Sansamp o PSA1 q se eu nao me engano tb e so drive...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao ahh tahhh
    Puta vida cara......c vcs soubesse como foi e ta sendo bom esse forum pra mim.........eu em 1 mes e pouco q comecei a entrar aqui aprendi tanta coisa q eu tinha duvida ou nem fazia ideia..........por isso agradeço sempre a sua ajuda e a de todos os outros .....!!!!
    Ahh....mais uma coisa (outra hehhe), oq vc particularmente acha da pedaleira zoom 3030 ?? a qualidade dela é superior ao da zoom 505 II ??
    um abração e valew...!!! fuui..!!! ;-)

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A 3030 e bem mais versatil q a 505 com certeza... Mas a distorcao continua daquele jeito... fora q e de plastico e grande... isto quer dizer... se cair no chao meio errado foi pro saco hehe...

    Fora o pedal de expressao de plastico tb q nao inspira muita confianca... pra mim uma pedaleira q tenha o minimo de "autoridade" tem q ser pelo menos de metal pra nao quebrar facil e transmitir seguranca ao "pisotea-la"...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao soh....é q tem um amigo do meu vizinho q esta vendendo uma por 350 conto........mas ai eu tava em duvida c compensava compra-la ou comprar o ds-2 da boss..!! =)

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    acho que compensa mais você comprar a pedaleira... caso você necessite de vários efeitos...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    por 350 ta um preco legal... compra e vende por 500!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao hehehhe foi exatamente a primeira coisa q pensei...... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 e samsap