Duvidas: V-amp 2

    Autor Mensagem
    hellgod
    Veterano
    # abr/04


    1 - O V-Amp "mata" o timbre da guitarra como as pedaleiras digitais?
    2 - Eu ouvi dizer que ele demora pra muda de amp, tem como eu salvar uma configuracao por exemplo de um amp com o ganho no maximo e depois o MESMO amp no minimo sem dar essa paradinha?

    Agradeço aos que ajudarem.

    Lukas_B
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hellgod
    o v-amp , no quizito som, é melhor q qualquer pedaleira dessas aí, o som é bem legal....
    e quanto a mudança de patcheso tempo de demora é bem consideravel, ou seja, naum te atrapalha quando vc ta tokando .
    e temn como vc fazer esse lance de um som + alto q o outro e com a mesma configuração , e nesse caso naum tem neim atraso pois a configuração é a mesma...............

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hellgod

    Vc pode programar qntos patches quiser com a mesma simulação de amp, ai essa "demora" naum acontecera.....mas mesmo mudando a simulação, a "demora" eh insignificante..

    hellgod
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lukas_B
    Rainmaker_Acid Rain
    valeu ai, ta quase certo que vo compra um.

    Otra pergunta: eu tenho um mt-2, eu coloco ele antes ou depois do v-amp na ligação guitarra-amp?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hellgod

    Antes...mas dependendo do seu amp vc pode coloca o v-amp no loop tb

    asdsadas
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Olá amigos do fórum, tenho a pedaleira V-amp 2 que imagino que todos devem conhecer por ser bem comum entre os fóruns falar dela, deixei ela guardada por alguns meses e agora quando fui finalmente tocar de novo ela não está funcionando, consigo ligar ela e mudar as configurações normalmente, mas simplesmente não sai o som, obviamente já verifiquei se o volume da pedaleira, guitarra, amp não estavam zerados, e também já verifiquei meus cabos, amp e guitarra e todos estão funcionando perfeitamente, então presumo que o problema com a minha pedaleira seja na saída dela, escrito como Line Out, imagino que não deve ser um problema muito difícil de resolver mas não encontrei em lugar nenhum algum tutorial ou algo do tipo de como consertar o Line Out da pedaleira, gostaria de saber se alguém que já fez algo parecido poderia me ajudar.

    Obrigado desde já

    Ismah
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    Sim, leve ela para uma autorizada.

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Aproveitando o topico, vocês preferem o V-amp 2 ou a BOSS-ME 25? Eu já toquei nos dois e a impressão que eu tenho é que os simuladores de amp do multiefeitos da Behringer é melhor, entretanto eu gostei mais das distorções e delay da ME-25. Tah certo isso Arnaldo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas: V-amp 2