MN 3007 - small clone

    Autor Mensagem
    espectro
    Veterano
    # abr/04


    estou fazendo o SMALL CLONE do tonepad, o "Heladito", to com todas os componentes , so falta o mn 3007, que na minha cidade não tem. perguntei o preço pra uma loja de SP, fiquei horrorisado! 67 conto (+ frete)!!! alguem conhece alguma loja mais barata que trabalhe com sedex? se não vou ter que esperar um pouquinho...

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, eu vi numaloja por 31 reais, caro pra karalhgho

    espectro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    onde eh essa loja?
    nao sabe se trabalham com envio via sedex? valeu!

    nFall
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    isso eh um Ci ou um Transistor?

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    espectro
    esses CIs pararam de ser fabricados.
    por isso são tão caros.
    daí pra frente, o preço só tende a subir.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    31 reais está um bom preço, este tipo de CI é caro mesmo, sempre foi, acho que é porque tem muito capacitor interno no chip que é dificil de fabricar, é um intricado sistema de retardar o sinal de maneira analogica. o MN é da panasonic, acho que ainda fabricam, mas a tendencia será desparecer na hora que os digitais ficarem mais acessiveis.
    cuidado - são sensiveis aa estatica dos dedos, outro cuidado tem um tal SA3007 que não tem nada a ver com este.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    www.smallbearelec.com

    Ai tem e entrega em qualquer parte do mundo mais ele realmente não é barato... mais chega aki contando a entrega e o preço do ci por ums 20 reais se não me engano...

    bissinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    macaco veio
    po, se alguem quizer eu tenho a lista ds equivalentes do MN3007 mas na boa, são amis raros do que ele,

    bissinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um amigo meu me vendeu um por 20,00

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    os equivalentes que eu conheço são SAD1024 que viraram RD5106 5107 etc da fabrica Reticon (que acho que não existe mais) tem o IT350, e tem uns da philips que costuma ter por ai nas lojas, mas nenhum coincidi os pinos, tambem gostaria de saber se há mais equivalentes.

    bissinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz, tem mais sim, vo ver se eu acho ond emarquei aki e posto pra galera

    nato_052
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bissinhu,

    Vc é o O.Murilo, da página "http://members.tripod.com/juliomassa/" ?
    Estou à procura dele pq comprei um pedal com ele e não consigo entrar em contato com ele.
    Aguardo

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    RESSUSCITANDO


    Aos técnicos:

    Alguém já abriu esse pedal?
    Gostaram do que viram?

    thiaguito66
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, tem um anuncio no mercado livre de uma loja aqui de BH (inclusive fica a dois quarteirões da minha casa!) eles vendem um kit com dois mn3007 por VINTE MANGOS! isso mesmo R$20,00. dá uma olhada lá os caras são super confiáveis quem for de bh dá uma passada lá que vale a pena a loja é nova, fica no shopping floresta, chama music4all. té mais galera, espero ter ajudado!

    markolino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    thiaguito66
    ah essa hora

    ele ja esta com o set completo da EHX


    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MN 3007 - small clone