Digitech RP1 - Alguem já teve problema !?

    Autor Mensagem
    Madureira
    Veterano
    # abr/04


    Salve amigos!
    Sou novo na parte de Pedais e Pedaleiras do fórum, espero que vcs possam me ajudar!

    Tenho uma RP1, foi a pedaleira que mais me adaptei, gosto de seus timbres e efeitos. Geralmente mesclo suas distorções com meu ampli Laney TF300 que fica um som muito agradável pra utilização que faço (Banda de Rock Clássico)...

    A questão eh a seguinte:

    Minha RP1 jah RESETOU 2 vezes... e em momentos totalmente inoportunos ! durante apresentações importantes.

    Na primeira vez, fiquei assustado, mas apostei que isso teria acontecido por causa da rede elétrica precária da casa onde estava com minha banda (Orpheu Bar - Vila Olimpia -SP).

    Como fazemos diversos covers, de The Who a U2, tenho que ter regulado, do mais velho timbre de drive, ateh o mais "hi-tec" com delays em Bits com tempo cravado...

    Sem os efeitos prontos, não temos como tocar a maioria das musicas...

    Mas enfim... Alguém jah teve esse tipo de problema com a Digitech Rp1 ou similares !?
    Estou preocupado...

    Desde já agradeço galera, Abraço !


    Madureira
    www.bandamobydick.com.br

    John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara
    da uma olhada na fonte interna...
    eu tenho uma... e ela as vezes...quando liga...liuga todos os leds....o som sai limpo..normal..e nao da pra mexer em nada.....ai vc desliga o cabo..e liga denovo..ateh ela pegar...deve ser problema na fonte...
    abraço!

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha ta ligando e apagando toda hora, será q e a fonte?????

    Sincero
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vcs já abriram ela?

    Tem um ferrinho q liga as duas placas existentes nela, se eles naum estiverrem encostados um no outro ela não funciona

    hectorbranco
    Veterano
    # fev/07
    · votar