Preciso de PATCH do Greenday! AJUDEM!

    Autor Mensagem
    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03


    No início da música Castaway do Greenday, tem uma ditorção Limpa, mas um pouco rasgada. Alguém aí tem as manhas de tirar ela num PATCH da Zoom505II?
    Desde já agradeço,
    Abraços!

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não conheço essa música, mas se for estilo basketcase vc usa:
    Dist Ld, 16-21 de ganho, eq 30, countour 10 se vc usar o amp não muito agudo, dai vc diminui o countour pra ficar melhor com o seu amp, bota amp/znr A9 e esquece o resto, se quiser bota C3 no compressor mas pode xiar d+

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não, é um efeito bem mais limpo. Não tem muita distorção.. Se puderem me ajudar ae, agradeço.
    Abraços!

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se você quer um efeito bem limpo e rasgado, como vc falou, usa dist od (overdrive) com gain baixo (entre 1 e 5), usa ou 30 ou 40/41 de equalização, fica bem agudo, countour no 10, pra ficar mais agudo ainda e usa o compressor, desde que não deixe a coisa suja.

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    to no trampo agora.. chegando em casa vou testar sua dica cara! Se num ficar parecido, eu volto aqui...
    Valeu!
    Abraços...

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ae, o efeito ficou legalzinho, mas acho que dá pra melhorar bastante. Pelo jeito você sabe usar bem a Zoom. Você já escutou a música? As vezes se você escutar, consegue se aproximar mais. (sem querer ser mala.)
    Mas já agradeço pela força aí cara..
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de PATCH do Greenday! AJUDEM!