Distorçao no PC / Emulador de efeitos (pedaleira)

    Autor Mensagem
    SOLID SNAKE
    Veterano
    # abr/04


    Alguem saberia me informar sobre estes assuntos?? Baixei um tal de GUITAR FX PRO que me disseram que era só ligar a guita na entrada de microfone da placa de som do PC, que o programa daria os efeitos de "distortion" "pitch" "wah-wah" "tremolo" e outros. Mas nao é o que ocorre. O som da guita sai, mas nao tem efeito algum é como ligar num aparelho de som doméstico, por exemplo.
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
    Valew galera

    John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    comigo tbm..mas tem gente q consegue..nao sei o q eh...
    =(
    deve ser da placa de som..eu achu!

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu uso o fx box 2.6 crackeado, no começo aconteceu isso comigo tb, ai eu fiz o seguinte, nas propriedades de audio eu desliguei o microfone mas dexei o volume no maximo, mas com a caixa sem audio marcada, depois, vai nas propriedades de gravação de audio dexa o microfone com o volume no maximo e selecionado.Eu fiz isso, se num der mesmo fazendo isso, tenta faze a mema coisa mas plugando a guitarra na entrada de linha, se mesmo assim num der ai eu num sei.


    VC pode passar o link desse guitar fx pro?

    SOLID SNAKE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nada... tentei trocar a entrada, pondo alguns controle em mute, alternando e nada. Minha placa de som é onboard, deve ser por isso.

    Rodolfo: Foi mal o programa não é guitar pro, e sim GUITAR FX BOX 2.6 tb crackeado, acho que é igual o seu.

    Alguem tem outra dica? Minha placa de som é uma SOUNDPRO HT8738 AM... acho melhor desistir, largar de ser muquirana e comprar uma zoom 505 usada =(
    Valew galera

    Cyro Neto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu quero GUITAR FX BOX 2.6 tb crackeado

    Man1000
    Veterano
    # out/05
    · votar


    meu amigo,a respeito do Fx box,eu peguei,e funcionou comigo.Se vc quiser como colocar,me passe o Fx box craqueado.
    este é meu e-mail:
    artur.10@hotmail.com

    alone
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem q configurar....o controle de volume de gravação...deixar selecionado so em MIC. e fecha o MIC do controle de Volume. vai abrir o programa.. e teste...ve pode da um atraso...isso ocorre devido a placa de som...devido a lantencia...mais se saber configurar da para rolar bem legal.

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    comprar uma zoom 505 usada
    NÂO FAÇA ISSO!!!!!!!
    Guarde um pouco de grana e pegue coisa melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorçao no PC / Emulador de efeitos (pedaleira)