Substituto para o FCB1010

    Autor Mensagem
    JazzMaster
    Veterano
    # abr/04


    Galera eu busquei um tópico que respondesse a minha questão ,mas não encontrei.
    Eu gostaria que vocês me indicassem, uma pedaleira para controlar o V-amp2 ,que não fosse o FCB1010.
    Queria alguma coisa mais barata e menor , pq eu dirijo moto e pra levar um trambolho daqueles é chato.
    Não entendo muito do assunto, mas podia ser algo menor que eu plugasse o pedal de expressão, pq eu só preciso de um....
    Não sei se existe, mas se alguem puder ajudar eu agradeço.

    Rock On!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Tem um da Boss, não me lembro o nome. É bem menor mas não tem a quantidade de foots q tem o FCB1010.

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz, eu tbm desisti dos PODs por isso. os controles MIDI ou são caros ou são esses ai mesmo.

    Eu vi uns ARTs mais baratos mas usados. Depois disso nunca mais vi. Os outros são bem carinhos tbm.

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olha esse

    http://www.rolandus.com/products/details.asp?catid=1&subcatid=4&prodid =GFC%2D50

    JazzMaster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valew pela ajuda galera vou continuar pesquisando...

    AllanMustaine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JazzMaster
    Passoka

    Cara um controlador midi é mole de se fazer, eu fiz um há 8 anos atrás usando um microcntrolador 8031. Antigamente eles eram bem caros.
    Se quizer um pedal de expressão para midi e mais alguns seletores para mudar de programa, eu vendo o microcontrolador com o código já gravado na flash interna (saí barato), a montagem do circuito é muito simples.

    Eu ia postar isto de graça e até botar num site, mas não vale a pena, é preferível ganhar uma grana, pois sou um idiota. Se decidirem, enviem-me um e-mail a versão final usa um microcontrolador com 8 pinos do tamanho da unha de seu polegar.

    JazzMaster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AllanMustaine
    Beleza cara,
    ganhar dinheiro trabalhando não tem nada de idiota.

    Vc vende td jah montado?Tem uma foto?Preço?

    É que eu não manjo nada de eletronica e não teria condição de montar um....

    rcl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    como eu mando patches para o v-amp (arquivos .xls)????
    encontrado na net!?

    rcl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ?

    AllanMustaine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JazzMaster

    Já montado não, pois é necessário a parte mecânica.
    A montagem da placa é ridícula de tão fácil, qq um que saiba soldar faz brincando.
    Es posso até vender a placa já montada, vc teria que pegar um pedal destes de volume ferrado (a carcaça) e colocar este circuito que fiz. QQ pedal de acionamento dá, até de máquina de costura.

    Eu fiz um usando os pedais de aceleração velhos de um psx, como são dois, eu posso alterar por ex: wah e nível de distorção, mas vou colocá-lo mais genérico para poderem acionar qq outro efeito.

    Eu disse que sou um idiota, pq todo mundo aqui no forum diz. Mas não são capazes de fazer nem um décimo do que sei, por isso sou idiota :-)).

    Espere eu terminar que entrarei em contato.

    AllanMustaine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rcl

    Desculpe não poder ajudá-lo. Estou proibido.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    AllanMustaine

    Opa pedalera midi pro v-amp....pode separa uma pra mim

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Comuniquem-se por mail, não aqui no fórum.

    JazzMaster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie
    Foi mal...

    AllanMustaine
    Msn: rodrig0_85@hotmail.com

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Desculpe não poder ajudá-lo. Estou proibido

    ahn? pq? doq?

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    como eu mando patches para o v-amp (arquivos .xls)????
    encontrado na net!?


    aonde se achou esses ae com esse formato? os q eu tenhu aqui eh .vlb ou .syx

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Moderador
    · votar


    Alô pessoal, aguem conhece um transistor que em seu envólucro está escrito J305 e mais em baixo C9124 e ele é do tamanho de um BC comum, acho que é um JFET,...alguem pode me dizer onde encontrá-lo ou equivalente?...é de um microfone condensador stúdio projetc B1.
    obrigado.

    proibida a comercialização de produtos no fórum

    SMAAALLL
    Membro
    # out/13
    · votar


    Pessoal,alguém conhece uma especie de genérica do fcb 1010?
    com todos os botões e pedais porem mais barato,na internet o fcb 1010 ta mais cara que meu v amp 3 que paguei 300 pilas!
    grato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Substituto para o FCB1010