começar a montar pedais

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # abr/04


    oq se deve fazer? por onde começar? como posso aprender??

    quanto custa mais ou menos pra montar um pedal?

    valeu, tipo. nao vi nada ainda.. mais acho interessante.. eu nao sei ABSOLUTAMENTE NADA disso.... tipo, oq eu devo fazer agora pra começar a aprender a montar pedais?


    e uma pergunta para quem constroi.. eh muito dificil?onde eu encontro os materiais?


    ajudem ai e falem sobre o assunto!


    VALEU!

    nFall
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    1- http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/

    De uma boa lida en todo o materia que vc encontra aki

    2- Depende do pedal... geralemten em torno de 20 os mais baratos e 50 os mais caros... Há casos especiais.

    3-Os materiais vc encontra em loja de eletronica, ou em algum site

    Ha ateh mesmo componente que vc so acha na internet pois nao sao vendidos no Brasil

    4- Comece com um projeto simples, como o Baby Distorcion que vc acha no site do MKazan ( http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/ )

    depois vá evoluindo gradativamente

    qualquer duvida so pergunta, estamos aí =]

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nFall
    putz, eh que eu toco baixo.. e eh muito mais dificil construir pedais de baixo? tava afim de fazer um chorus.. mais o de guita parece q nao fica legal num baixo.. tem que ser de baixo mesmo.. e um oitavador por exemplo? sao muito dificeis pra quem entende zero por cento do assunto?

    valeu cara.. vo da uma olhada

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po eu vi lah aquela baby distorcion e jah achei impossivel! ehhehehe.... depois eu vo procurar mais sobre o assunto.. valeu

    nFall
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: nFall
    · votar


    bass_player
    ehauhea

    no site www.tonepad.com tem uns pedais que da pra faze pra baxo, so vc ver na descrição ( vi isso nun pedal de compressão )

    tuerp
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    O TONEPAD E UM CLASSICO, MUITA GENTE ME PEDE PRA FAZER AS PLAKAS DESSE SITE, OS FEITOS SÃO COPIAS DOS FAMOSOS E FUNCIONAN MEMSO, SEM CRISE, TEM O www.generalguitargadets.com q tb é muito bom....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a começar a montar pedais