Delay DD3 Boss

    Autor Mensagem
    xerim
    Veterano
    # mar/04


    Pessoal, Desculpem o off..mas vejo mta gente procurando.
    Tenho um pra vender. Semi novo, made in Japan. Tem a caixinha e talz.
    Qq coisa, mail-me.
    xerim@bandatriagem.com.br
    Abracos,

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aew galera, isso não é o trofeu pá de ouro, nem a reencarnação do tópico...hehe

    Só estou upando o tópico desse idiota, q axa q o forum é p/ vender, pra tirar uma duvida com vcs!

    É o seguinte:

    Preciso de um pedal de delay, estava pensando no dd3 da boss, pq o pessoal costuma falar bem, tenho cerca de R$300 (vou parcelar no cartão em 10 x ) penso em pegar 1 pedal usado

    O dd3 é o melhor pedal nessa faixa de preço??? me indiquem outros, pois não tenho como testar...(vou comprar pela net)

    Os hand made's são bons?? algum se iguala ao boss?

    Alguem q tenha esse pedal sabe se ele é confiavel!?

    ouvi falar q a função hold dele não tem mta serventia e queria saber se esse tempo de repetição dele é satisfatório.

    abçs galera

    Ps: preciso de um delay q vá de um atraso longo a um curto como se fosse reverb, p/ solos de rock ou de qq outra coisa...

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    compra o do garotão ae!! nessa altura ja eh um pedal vintage!

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash_1989
    verdade hauahauahu

    vc conhece o dd3??
    abç

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    xerim
    SEU BURRO DO CARALHO NÃO PODE ANUNCIAR NOS TÓPICOS








    brinks :D

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ae cara, acho q nessa faixa o dd3 eh o melhor..


    tem o lux delay tb, mas nunca testei.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarUser
    de q marca é esse tal de lux delay?


    Tipo tava vendo no ML tem uns pitch shifter 2/3 da boss q é o pitch e o delay num pedal só e tb aqueles rv 3, vcs sabem se esses pedais são bons??

    abç

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    kra, eu ja tive um... se voce ta atras de um delay digital pra ambientação pode confiar que o negocio é bom... o hold dele realmente eu achava o tempo mt curto, nunca usei pra nada... pra vc ter ideia o tempo de delay, dava pra tocar o inicio de Metropolis pt1 - Dream Theater sem precisar colocar o tempo no maximo (ficava em 3h mais ou menos)....

    o q eu mais senti falta nele é o tap tempo, bem util pra quem usa mt delay... alem disso, ele só tem o som de digital... acabei vendendo e to atrás de um echohead da marshall que custa mais ou menos a mesma coisa mas simula tape echo, analog delay entre outros e possui entrada para tap tempo... depende de voce... mas o dd3 é bom sim, confiável...

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Deco_ufrj
    vou ver no youtube esse marshall, mas em realação a tempo qual tem mais???
    abç

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    o tempo do dd3 é de 800ms e o do marshall é de 2000ms...

    tem esse review q eu achei mt bom: http://www.youtube.com/watch?v=Udm2e7U2xXo

    flw

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Deco_ufrj
    hauahauhu o duro q eu não encontro esse marshall p/ vender em nenhum lugar, ele é tbp???

    é a msma faixa de preço do dd3??

    abç

    AHERDY
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tenho e gosto muito. Dá pra tirar os sons de delays mais comuns com ele, é só ter paciência para regular. Tem um vídeo muito bom no youtube (não dá prá pegar o link agora porque aqui no trabalho é bloqueado) que demonstra com várias músicas conhecidas, regulagens possíveis para o dd3. Agora, meu conselho é que vc procure bastante, pra não pegar um pedal usado já sambado ou pagar o olho da cara. O meu eu peguei no ML , novinho, sem nenhum risco, e paguei R$ 300,00. Só que junto veio o GDI que eu vendi por R$ 100,00, entaum custou R$ 200,00.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AHERDY
    é o duro q hj ta meio foda de achar algum em bom estado no ml, mais eu vo procurando

    posta o link depois p/ eu dar uma olhada no video!

    abç

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    galera alguem conhece aquele pedal de delay da mroxy, sera q ele é bom??

    abç e obrigado!

    AHERDY
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__

    Toma o link: http://www.youtube.com/watch?v=BD-hs6QHOJ8

    É bem legal. Sobre o ML, tem que ter paciência pra esperar o produto certo.

    Sobre o delay do Maurício, não conheço. Mas tive um drive dele que era muito bom, o drivestation. Era muito bem feito e ele é um cara super atencioso e gente fina. Mas é melhor vc colher muitas opiniões antes de comprar, porque no nosso ramo de músico, uma coisa que conta muito é a revenda, e nisso os pedais handmades brasileiros saem perdendo.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    pois eh, o echohead eh dificil mesmo... a ultima vez q eu vi usado tava por R$260 no mercado livre... mas isso foi ano passado (e eu me arrependi de nao ter levado...)....

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AHERDY
    ou vlw véi, bem interessante o video!!

    Deco_ufrj
    ou achei na playtech novo pra vender o ecohead, mais ta 525 paus, sera q vale td isso??

    abç

    Gnarus
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    E ai...
    Tem o Oliver DD-30 que dizem ser identico ao Boss, pois a Oliver era da Roland e os pedais eram a versao nacional dos Boss, mas com a maioria dos componentes originais. Vi um no site do Hobbertt, da uma olhada...

    Valeu

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gnarus
    vlw vou dar uma conferida no site do hobbert, abç

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pessoal vcs axam seguro comprar o pedal dando 10 cheques p/ financeira à distancia??? (a loja é a crocodille pop)

    ou é melhor comprar pelo ML????? (parcelado)

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    axo q com a crocodille pop não tem erro... mas dar 10 cheques a distancia, fera?! não tem outro jeito melhor de pagar não?

    eu não daria nem pro capeta 10 cheques... confio menos em cheque do q em cc.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    De falar na Krocodille Pop alguém sabe se eles demoram para responder email? Pois eu mandei dois produtos pra vender lá no icone de "compramos seu instrumento" do site e até agora nada.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    olha xara o meu responderam em um dia, outras vezes tb foram mto rapidos, mas no meu caso sempre foi em relação a compras de instrumentos!!


    gucrispim
    Então, dar 10 cheques é mto imbaçado, até teria como eu ir p/ SP na casa dos meus irmãos q estudam lá, mas se eu fosse não teria $$ p/ comprar o pedal, pq ai eu dividiria a passagem no cartão!!hauahauahauahu...

    axo q vou pelo ML msm, via mercado pago, pelo - funciona sem cheque e no cartão!!

    abç

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aew galera só mais uma pequena duvida, estava vendo aquele de-7 da ibanez, pesquisei bastante mais queria saber a opnião de vcs, vale a pena mais o delay da ibanez do q o dd3 tendo em vista a diferença do preço?? ou o dd3 é imbativel???

    eu queria um delay p/ solos tipo do dave murray do iron, p/ tirar um pink floyd, ou até p/ bases, ou seja um delay bem curto, p/ ficar tipo reverb (salvo as suas limitações)


    abç

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up da madrugada p/ vcs falarem desse de7 e me ajudarem!!

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay DD3 Boss