Programas de Eletrônica

    Autor Mensagem
    snd
    Veterano
    # mar/04


    Ei mkz e cia. gostaria de saber alguns programas que ajudam a calcular valores de resistores que ajudam a montar esquemas e etc... reparei que no site do mkz e em outros sites os layouts são todos padronizados como se fossem feitos com o mesmo programa, gostaria da ajuda de vcs... Ler capacitores e resistores de ceramica pra mim eh foda :[

    nFall
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kra.. nao eh por mal.. Maz Acho q o Mkazan ta passando por uma fase dificil... nao vejo ele a um bom tempo

    MKazan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    snd
    não, esses layouts não são padronizados não.
    o programa q eu uso para desenhar os layouts é o mesmo que o General Guitar Gadgets usa, o Microsoft Paint. hehehe... (juro pra vc)

    o TonePad usa o Corel Draw.

    bom, para ajustar valor de componentes e testar virtualmente o circuito, vc pode usar o EWB ou o PSpice (procure pelas versões completas)

    snd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Obrigado MKZ, começou minhas aulas de eletrônica no terceirão e talvez esses programas me ajudem com alguns problemas de conversões e talz :] (eita preguiça)

    MKazan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    snd
    não use programas para isso não.
    no terceiro, vc aprende os exercícios mais básicos possíveis. se ja começar com preguiça nesse ponto, nunca vai aprender. use esses programas para acelerar o seu trabalho, e não para fazerem o trabalho para vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas de Eletrônica